quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MUDANÇAS


Olá...
Nossa essa semana está sendo muito dificil para mim, um desanimo, uma coisa ruim, credo, sai uruca!!!!

....

Estou pensando muito, com essa calça arroxada .... será que pensar faz ela ficar pelo menos do jeito que ela estava quando a comprei??!? Não, não faz, para isso é preciso algo a mais, atitude!
Acredito que para as mudanças acontecerem, elas tem que acontecer no todo, eu preciso mudar em tudo, buscar uma nova mulher é buscar uma nova mulher, e não reformar a velha ... complexo né!

***

Por este motivo e para buscar essa Sue Ellen que eu sei que existe é que vou me propor um desafio de 28 dias, que é o tempo nescessario para que um novo habito em nossa vida se torne rotina, 28 dias em que eu me cuidarei mais, me amarei mais, enfim, que eu buscarei um novo modo de viver.

Meu desafio pessoal começará na sexta - feira (14/08) porque preciso me preparar para essa busca, rsrsrs, e terminará dia 10/09, onde nesses 28 dias, não me cobrarei grandes coisas, pq sei que sou uma covarde... mas cobrarei coisas minimas que não faço por preguiça e por falta de vergonha na cara... hehehe

Então, nesses 28 dias eu ....

* Não faltarei a academia
* Não tomarei refrigerante (nem do copo do marido)
* Não comerei chocolate .... Aqui eu terei q ser a Shira!
* Evitarei frituras ... evitarei ok!
* Tomarei chá todos os dias (todos os dias são sabados e domingos também)
* Passarei hidratante no corpo todos os dias
* Não sairei de casa sem rimel, lapis e batom
* Manterei as unhas e a sombrancelhas feitas (sombrancelhas? Eu disse isso!)

É isso ... preciso de um ânimo novo meninas, tô arriada com a calça arroxada ...KKKK

Bjos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Semaninha Enrolada

Olá, agradecer é muito facil e muito bom, por isso... obrigada pelas visitas, estão me fazendo muito bem!!!!

Vamos a rapidinhas....

* Essa semana ainda não consegui ir para a academia, aff, que saco viu, mas não vou me deixar abater pela falta de tempo e deixar a preguiça tomar conta não...

** Não estou me pesando semanalmente, mas acho que por aqui o peso não melhorou nada, sinto pelas minhas calças arroxadas ... MERDA!

***Tô triste, muito pra baixo mesmo essa semana, e pior sem nenhum motivo aparente...

Mas vamos que vamos ... quero muito passar o ano mais leve ... posso????

Bjos

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2ª SEMANA ... RUMO A AUTO ESTIMA

Olá queridonas...

Bem, venci a minha segunda semana, alias esta foi bem melhor que a primeira e espero que seja sempre assim, uma melhor que a outra ... assim ganho esta parada...

Sobre o peso, não sei dizer, porque só me pesarei no dia 15/8, mas hoje percebi que esta semana não comi chocolate e nada de tranqueiras, quer dizer, só comi na segunda... mas foi numa crise de hipoglicemia, e quem tem sabe que quando ela abaixa, vixi, só um docinho com indice glicemico muito alto pra fazer efeito rapidão, e nos deixar humanas novamente .. sofro!!!!!

Enfim, mais um final de semana chegando e quero passar por ele ilesa, com grandes novidades, falando nela, amanhã trago aqui a minha avaliaçõa fisica, que está uma merda, mas amanhã eu conto...

Bem, vamos lá então, passar por esses dois dias de tortura... por enquanto são né!!!!

Bjos

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Terapia ... blogterapia, senta que lá vem a historia...


Então, como faz tempo que não venho por aqui né, nossa, o tempo passa muito rapido, quando acordei hoje, me dei conta que já é quinta-feira ... aff né!
Bem, meu final de semana não foi redondo, digamos que ele foi oval, pois houve muita coisa que pode ser melhorado, mas enfim, ele já se foi, o pior dia mesmo foi a minha 2ª feira, essa foi RIDIUCULA, vergonhosa mesmo, comi até a barriga doer, numa compulsão sem motivo aparente, mas enfim, já se foi também, quero deixar registrado aqui que também não fui na academia, é a segunda semana de academia e a 2ª segunda-feira que não consigo ir, paciencia!
Na terça o dia correu tudo bem, academia no meio da tarde está me fazendo bem, fico com uma disposição legal, o problema está sendo a alimentação, pois não tenho tempo de almoçar e tomo um shake e janto, mas aqui está morando o perigo, estou chegando em casa e comendo o rodapé da sala e enquanto foi preparando o jantar, foi comendo desisperadamente e acabo excedendo a minha cota da noite (o pior horario para se encher a barriga!), mas já pensei num jeito de mudar isso e na 4ª fui no mercado e comprei várias coisinhas para deixar no serviço, e deu certo, no lanche da tarde, comi 2 fatias de pão integral com queijo branco e a noite cheguei em casa mais centrada ... ok, assim vai ficar, agora como um lanche a tarde mais fortinho para a janta ser mais calminha.

Ops1, se Diet Shake serve para alguma coisa em relação a emagrecimento, comigo está sendo ao contrario, o bendito FECHOU as portas do meu INTÉSSTINO, ele não era assim um excelente trabalhador, mas fazia o serviço dele diariamente, agora, vixi, tá feio a coisa, pra ele trabalhar tenho que ser carrasca e ficar lá forçando o bendito a fazer alguma coisa (nuss que assunto nojento!), mas vou terminar com esse pacote que eu comprei, afinal estamos em epoca de crise e não dá para ficar estragando as coisas.

Ops2, pesos e balanças ... estou muito puta da vida com o meu peso, estou tendo a impressão de que as coisas fugiram do meu controle, por isso resolvi que vou me pesar somente no dia 15 e no dia 30 do mês, ficar me pesando direto está me deixando chateada e com a sensação de impotencia, por isso, estou fora dos desafios que entrei, no do inverno, desculpa meninas, mas acho que assim será melhor pra mim.

Ops3, não possos deixar de contar aqui, sabado fui fazer avaliação fisica, e nossa o avaliador era tuuuudo de bom, daí que me senti a gordinha mais humilhada do sabado ... hehehe, porque aquele homem lindo e simpatico, ao inves de pedir meu telefone e marcar um jantar (viagem né!!!)ficou lá apertando as minhas dobras ... oh coisa ruim viu...

É por essas e outras que eu quero e precisar eliminar, trucidar, mandar pra casa do K, esses 25 kg que estão sobrando neste corpicho, não pra sair com o avaliador fisico, porque o meu Sherek manda no meu coração tá meninas, mas pra me sentir melhor, me sentir mais saudavel, mais bonita, mais muié, sabe cuméné!!!!!

Bem é isso, acho que agora estou entrando neste mundo de blog pra valer, e se tudo der certo, amanhã eu vorto com a saga do menos 25kg...

Bjos

*** E pra não dizer que não falei das flores, eliminei .800gr senama passada ... tá bom né!!!!