terça-feira, 26 de maio de 2009

ANDAR COM FÉ EU VOU, A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR...


Oiê... como vocês estão??? Espero que tenham passado ilesas pelo final de semana, eu posso dizer que não tive ainda o fim de semana perfeito, mas este também não foi jacoso, teve bolo de chocolate e brigadeiro, mas só também, claro que fez um bom estrago, que vamos contestar amanhã.....
Amanhã faz exatamente 1 semana que eu retomei a consciencia de que preciso entrar em forma ainda este ano, e subi na balança e ela me apontou 85,800kg, vamos ver amanhã o dará, o ruim é que estarei no meu 3ª dia de mostruação, mas vou considerar este resultado ... apareça o q aparecer, daí venho aqui contar pra vocês.... ai meninas quero muito sair dos 80kg, mas acho que meu corpo não quer não... estou numa ansiedade que estou comendo horrores, e sei (o duro é isso) que só eu posso me ajudar, só eu estou no controle da minha vida, mas tem hora que não dá viu... estou tão estressada com o meu TCC e ainda pra ajudar meu marido não está nem ai pro fato, fica implicando comigo, aos finais de semana quer que eu fique saindo como ele, parece que não entende, isso me deixa mais nervosa e chateada ainda, porque as vezes quero tanto um colinho, mas ele não sai do mundo dele pra entrar no meu.... prontofalei... desculpa o desabafo, mas precisava.....

Bjos... fiquem bem!!!

Nenhum comentário: