sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fenix ....


Sei que o ano de 2009 já se foi ...
Sei que no video de reveion, eu disse que em 2009 eu iria emagrecer ...
Sei que isso não aconteceu ...
Mas sei que sempre o tempo tem tempo pra tudo...
Por isso, não resolvi esperar o tempo de 2009 acabar para fazer novas promessas para 2010, cuja a 1ª da lista seria EMAGRECER ... não, chega, cansei, e depois de 27 anos, descobri que na minha lista de metas deveria existir apenas 1 ... VIVER
Então, para 2010 eu quero é VIVER

Porém, para 2010 eu quero muitas coisas boas, sei que terei grandes comemorações, formatura, maternidade (sim, em 2010 eu quero ser mamãe), então para isto eu quero ser uma nova mulher e começo hoje mesmo a contruir o futuro .... HOJE é o novo tempo que começou .....HOJE ...

... Avisa lá que eu tô voltando e com a corda toda!!!!!

2 comentários:

Vivi disse...

Olá....amei sua visita no meu blog!
Quanto ao ficar de pernas pra cima....te conto por e-mail (kakakaka).
Amei seu blog. Passo por quase a mesma coisa.
Sempre fui hiper magra e depois q comecei a namorar engordei. Depois q casei entao, nem se fala...quase explodi!
Hj brigo com a balança e consegui descer o ponteiro, com a ajuda do vigilantes do peso!
Sigo o blog da Lu Francesa e por lá peguei as indicações e comecei a fazer sozinha. Deu super certo!
O importante é não desistir nunca.

Bjs

Beth disse...

Adorei. É isso mesmo. HOJE é sempre o dia. E você pode, desde já, construir tudo que deseja conquistar.
Beijos, felicidade, sucesso!