terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DESABAFO!!!!

Que vergonha ... estou com muita vergonha de mim ... puta da vida, querendo me trancar em um quarto escuro onde eu possa ficar sozinha e só de calcinha e sutiã (até porque as minhas roupas não me servem mais). Inferno! É lá que eu me sinto hoje, que merda de corpo que não obedece aos meus comandos, que não me recompensa o sacrifício. Nossa estou muito irritada hoje, querendo de verdade me internar em um spa pra ver se vejo algum resultado e assim me animo para continuar.
Não sei o que escrever, estou uma pilha de nervos, pensando em ficar a salada e água até 3ª feira que vem para ver se encontro algum resultado, estressada ao extremo, me sentindo um lixo e sem a menor esperança de melhorar, pois em 2008 quando eu subi na balança e vi 92,00 kg, lutei e vi resultados, vi o ponteiro abaixar para 83,00, só que me perdi em algum lugar e hoje eu vejo a merda da balança mostrar 94,700 kg eu não consigo faze-lo regredir .... ai que ódio de mim, estou me sentindo feia, sem o menor libido, sem roupas, a única coisa que me entra e me deixa horrível são os meus vestidos, com eles eu furo qualquer fila, pois parece uma gestante ... triste, muito triste, e mais triste ainda é que estou usando todas as armas que eu conheço e o resultado não está aparecendo, muito pelo contrario, a cada semana vejo o ponteiro AUMENTAR 300 gramas ... ai que vontade de chorar, entrar numa fila de cirurgia de redução de estomago, me encher de sibutramina, sei lá, encontrar alguma solução rápida ... porque este ano está muito difícil!!!!!

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ai meu Deus, eu sei como vc se sente, eu ficava assim qd pesava 102 quilos, tenho até fotos de calcinha e sutiã com esse peso pq foi naquele dia q mudei meu pensamento, quando vi o tamanho da minha barriga e das minhas coxas afeeeeeeeeeee, pensei q não poderia mesmo continuar mais daquele jeito!

Aí foi q comecei as caminhadas todos os dias, pq minha mãe emagreceu em 2 meses 20 quilos só caminhando e mudando a alimentação, tentei fazer como ela só q demorei mais pq amooo chocolate né? Mas fui indo, tentando resistir, não existe milagres, essa coisa de remédio, cirurgia de estômago, nada vai adiantar se vc não mudar seu pensamento... pq qd parar com o remédio pode até engordar o dobro e a cirurgia de estômago qts pessoas fizeram e engordaram de novo?

É duro? É, mas não é impossível, ache seu foco, sua força de vontade... o que vc prefere, continuar comendo o q quer e com raiva de estar gorda ou fazer algumas mudanças e emagrecer?

Vc já foi em alguma nutricionista? Pode ajudar...

Amiga, sinto muito em informar e ser sincera, solução rápida não existe, pq esse peso aí vc não ganhou da noite para o dia... ou foi? Dormiu magra e acordou gorda? Não né? Por isso se acalme, respira fundo e trace metas realistas... o q precisar estou aqui, bjusss

Micha Descontrolada disse...

ai, q droga, né?
eu estou super acima do peso e minhas roupas estão me escolhendo e isso é mto ruim. ontem reinicei a RA.
no seu caso, nçao pode ser falta de atividade física ou mesmo problema hormonal? procura uma endocrinologista...pra ver tireoide, essas coisas toda...
sucesso aí.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Alicinha disse...

Minha mãe vive a mesma luta, mas vc vai conseguir, fica firme!

Liliane Albino disse...

Fique assim não minha linda!!!Sei bem o que vc está sentindo.Mas não podemos nos entregar.Porque se não os numeros na balança só vão aumentar.Concordo com o que a Andrea Aoki disse,não foi de um dia para o outro que ganhamos esse peso e também não vai ser do dia para a noite que iremos perde-los.Sei que a realidade é dura,mas é assim...

Beijos e se cuida!!!