sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUE VENHA MARÇO ENTÃO


Nossa, estou amando atualizar todos os dias aqui, realmente faz um bem, até pelos comentarios que aumentam e como ajudam hein!!!!
Enfim, obirgado

Hoje vou por tópico ....

* Estou bem melhor hoje, acho que passou o baixo astral pelo engordamento e o meu ciclo mestrual, não que este segundo não esteja me preocupando muito, mas quero acreditar que tudo vai melhorar, vamos ver, 2ª eu passo pela médica e estou rezando para que ela seja uma mãe ... amém!

*Minha alimentação está melhorando aos poucos, o pior é que sou tão, mas tão sem vergonha que eu como mesmo depois de pensar e ter a plena CERTEZA de estar fazendo errado ... #Burra

*Ontem fui na minha 2ª sessão da massagem, estou adorando, muito, muito, muito .... vamos ver se terá resultados ... mas se não tiver no corpo terá na cabeça com certeza!

*Essa nova semana quero ir conhecer uma academia de dança de salão, me propus a voltar a dançar este ano (vocês não sabem, mas eu tenho 6 anos de ballet classico e 3 anos de contemporanêo)e já estamos em Março, já está na hora de começar ....

*Quero começar a caminhar também, preciso!

Enfim, é isto ....

Bom final de semana pra vocês ...

Fui!!!!!

4 comentários:

Nanduska disse...

Oi, amiga!
Desculpe pela demora ao responder... eu não me casei com o tal noivo q ja não gostava mais de mim, este foi embora e nunca mais voltou, despediu-se cantando "amor, i love you" dá pra entender? rs

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor, q bommm q está atualizando, faça isso sim, ajuda demais!!!

E já estou vendo metas por aqui =D Isso mesmo, vá fazendo o seu melhor, aos poucos, um dia de cada vez, vc vai ver como vai ir melhorando... boa sorte viu???

Bjus e ótimo sábado!!!

Micha Descontrolada disse...

vamos com força!!!!
quero arrumar tempo pra malhar...vou ver minha agenda e encaixar a malhaçao nela.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cris disse...

Gostei dos planos. Morro de vontsde de aprender a dançar porque acho que deve ser uma terapria e tb porque o corpo fica muito bonito. Se joga garota!