quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova fase

Daí que comecei a dieta que o nutricionista passou, com whey de manhã e a noite e vou confessar, é horrivel tomar de manhã, ele é doce demais e eu sou uma negação para tomar essas coisas de manhã (batidas e afins), meu negocio é café com leite e pão com manteiga, o máximo do luxo é um requeijão.... mas vou me esforçar para vencer esses 40 dias, afinal, dia 10/10 eu tenho retorno com ele e daí verei o resultado, espero que seja satisfatório ...

Ontem fui na academia, preciso pegar mais pesado no aerobico, fico fazendo corpo mole e entrando no papo da minha prima que não faz aerobico no final do treino (não pode, pois ela quer definir, já tem um corpo lindo) enquanto eu tenho que fazer +/- 30', daí quase nunca faço + que 20' ... isso precisa mudar!!

Ainda sobre a academia e a minha companheira de treino: começamos a treinar juntas em 17/01/2011 e de lá para cá só paramos 1 mês (junho), e eu nunca tinha sido tão fiel a academia e hoje entendo porque fazia 3 meses e não via resultado e parava, sempre ouvia que o resultado viria depois de 6 meses de treino, mas... né sempre parava antes. Hoje posso ver que realmente é verdade, o resultado (para quem é gordinha) vem mesmo depois de um bom tempo de treino, eu quase não abaixei o peso (m**da), mas eu vejo muita diferença no meu corpo, mas isso de julho para cá, e são diferenças bem legais, tipo a bunda está no lugar da bunda, as costas está mais bonita, as pernas, não está mais tão esparramado quanto estava lá em Janeiro, nestas horas que bate o arrependimento de não ter tirado uma foto no dia em que eu entrei na academia, mas enfim, voltando, já a minha prima que é magrinha, o corpo dela mudou logo nos primeiros meses, em Março quando fomos viajar para a praia e corpo dela estava bem mais definido, então acho que para magrinhas o resultado vem antes por isso elas não desistem.... kkkk.... mas agora que eu já sei o segredo também não vou desistir...hehehe....

Vamos que vamos terminar esse dia ... com whey e nada de carbo!!!!

Que venha Setembro, esse mês lindo que me deu a graça de ser familia e um casamento complicado mais feliz!!!!!!

Nenhum comentário: