quarta-feira, 27 de maio de 2009

É .... eu engordei .. e eu já desconfiava disso!!!


Olá pra quem passa por aqui....
Como suspeitei... eu engordei...humpt!!! Mas por culpa minha mesmo... parecia que o mundo iria acabar se eu não comesse... PQP, daí hoje faz 1 semana que eu estou mais cuidadosa como minha alimentação... nem tanto assim... então que me pesei e a infeliz marcou 86,500, ou seja +700gr em relação a semana passada que estava dando 85,8kg.... bem não adianta chorar em cima das calorias ingeridas, o negocio é queima-las e não engordar de novo, afinal, já se passaram 6 meses e este ano tem que ser um marco pra mim....preciso de ajuda meninas...please!!!!
Uma pergunta, se alguem puder responder... como funciona esse negocio de ganhar peso no ciclo menstrual, é antes da mestruação ou durante, porque a minha terminou ontem... será q pode ter havido alguma alteração de peso devido aos hormonios????? Até porque esse mês que passou não tomei o meu remedio... aff... queria entender isso.... alguem me "exprica"!!!!!!

Bjos.... semana que vem a noticia será melhor... muito melhor!!!!!

3 comentários:

Barbara Lucas disse...

muita calma nesta hora

cindy lolipop disse...

pelo que sei, vc ganha ou incha uma semana antes e vai diluindo durante a descida da menstruação...
mas cada um é cada um né?
é bom dá uma observada... bjsssssssssssssss

Nana disse...

Tbm não sei como é esse ganho de peso, pensei que fosse nos dias da maré vermelha mesmo, mas não tenho certeza!
Não fica tristinha pelo peso ganho, infelizmente isso faz parte, mas é só retomar o rítimo que a gente volta a emagrecer, muita sorte e força na RA!