quarta-feira, 20 de maio de 2009

Estou mais forte...


Hello garotas... estou mais forte e acredito mesmo que agora eu vou conseguir sair dos 80... quero vida nova, e pra começar, deletei todos os posts antigos.. eram todos pedindo desculpas por ter errado na dose... afff, chega disso pela amor.... Sei que tenho que tomar vergonha na cara, porque o ano tá voando e além de emagrecer para engravidar, eu quero emagrecer para estar linda na minha formatura...hihihi... vamos tirar as fotos em setembro para o convite e a mesa, e até lá eu VOU estar com no minimo 70kg... agora tem que ser estratégia de guerra, estava fazendo muito corpo mole, assim não dá, não iria nunca conseguir sair dos 80, para tanto algumas resoluções:

- Meu almoço não pode passar de $7,00 (aqui onde almoço é caro viu gente, custa $20,00 o kg) ou seja +/- 350gr de comida.... é muito?? Mas é 70% salada, vou fotografar pra vcs me ajudarem....amanhã se der eu faço isso
- Nada de doces durante a semana.... fim de semana eu me permito... por hora!!!
- Atividade Fisica pelo menos 4x por semana, pô agora eu tenho um jum... qual é a desculpa?!?!? Não tem choro... vamo pulá!!!!
-Quero começar a tomar sopa na janta, mas essa só segunda porque não vou ter tempo de passar no mercado essa semana... entonce!!!!

Bem é isso... um novo recomeço, e podem escrever... eu vou emagrecer!!!!!

Beijos... fiquem bem!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos Economizar!
Com menos de R$ 5,00 almoçar;
Calorias: chega de contar;
Louça: Chega de lavar;
Resultados: temos pra mostrar;
http://www.50k.com.br/ibp/resultados
À disposição: pra ajudar;
http://edusidegum.blogspot.com
e o peso não mais aumentar.
edusidegum@gmail.com