sexta-feira, 19 de junho de 2009

1 / 43 - Um pouco melhor...

Olha eu aqui, cumprindo aquilo que prometi... estarei aqui todos os dias relatando sobre o meu dia...
O primeiro dia é um misto de sentimentos e sensações né?!
Passei toda quinta-feira motivada, com o desejo de vitoria... e eta sentimento bom né...
A alimentação foi boa, não me segurei e comi um charge de sobremesa... sei que não foi certo, e esse foi o meu erro do dia, de resto foi tudo muito bom, frutas nos lanches, e comer fruta neste frio não é muito legal né... mas, quero estar no verão bem lindona, sei que vou estar!!!
Ontem também tirei 2 fotos com duas calças metas que tenho, depois coloco aqui, assim me comprometendo há mostrar para vocês as minhas vitórias e relatando os meus fracassos, acredito crescer na responsabilidade de vencer esse mostro, porque pra mim a minha gordura é um mostro que me impede de ser quem eu sou... me trava, e eu não quero mais isso pra mim não.
Não que eu vou viver só após emagrecer, mas vou viver mais leve, com certeza!!!!
Are baba... e vamos ao 2º dia!!!!

O que comi:

01fatia de pão integral
1 fatia de queijo branco
2 fatias de presunto
1 copo de leite desnatado
1 colher de toddy
1 banana prata
1 colher de sopa de soja temperada
1 xicara de café
salada de brocolis, ovo de codorna, tomate, vagem
1 filé de frango empanado (erro)
1 canelone de spinafre com ricota
2 pasteis de queijo
1 charge
1 maça
1 pão frances
1 colher desobremesa de manteiga
1/2 copo de leite normal
1/2 copo de café
1 ninho de maça com banana

.... se alguem tiver paciencia de ler e dar uns pitacos na minha refeição, agradeço... sei que errei no pastel e no frango empanado, na janta, tomei café porque estava na casa da minha vó e café na casa de vó é muito bom né....

3 comentários:

Rachel disse...

Oi MOÇA,


td bem? Menina tb tirei uma foto de uma calça meta, mas tô com vergonha de postar! Eu estou como vc, deu vontade como um chocolatinho bem pequeno, mas no decorrer do dia tô linda na dieta! É isso aí! Vc vai conseguir! Já disse que estarei aqui todos os dias, né? Vamos lááááá vou aproveitar estes teus 43 dias de motivação e no final tb quero ver o que consigo! rs bjs

Anônimo disse...

Oi, Sue!!!
A principal coisa que tenho pra te dizer é: não se culpe desse jeito!!! Vc comeu um charge... Tá, e dai? No resto do dia vc manteve a vigilancia... e está se empenhando kda dia mais... então,bola pra frente! nos proximos dias vc compensa e pronto!Estamos na luta!!!Fica com DEUS!!! Beijos!!!

Micha Descontrolada disse...

parabéns, e força em todos os dias.

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................