sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2ª SEMANA ... RUMO A AUTO ESTIMA

Olá queridonas...

Bem, venci a minha segunda semana, alias esta foi bem melhor que a primeira e espero que seja sempre assim, uma melhor que a outra ... assim ganho esta parada...

Sobre o peso, não sei dizer, porque só me pesarei no dia 15/8, mas hoje percebi que esta semana não comi chocolate e nada de tranqueiras, quer dizer, só comi na segunda... mas foi numa crise de hipoglicemia, e quem tem sabe que quando ela abaixa, vixi, só um docinho com indice glicemico muito alto pra fazer efeito rapidão, e nos deixar humanas novamente .. sofro!!!!!

Enfim, mais um final de semana chegando e quero passar por ele ilesa, com grandes novidades, falando nela, amanhã trago aqui a minha avaliaçõa fisica, que está uma merda, mas amanhã eu conto...

Bem, vamos lá então, passar por esses dois dias de tortura... por enquanto são né!!!!

Bjos

3 comentários:

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Olá flor...
Realmente, estamos no mesmo pé... Recomeçar sempre é importante. E é assim msm né, dia após dia, semana após semana, um passo por vez... O importante é manter a determinação. E nós vamos conseguir ;)
Tenha um ótimo fds.
Beijinhos

Cris disse...

Vamu que vamu to empolgadona. fiquei curiosa para saber sobre a avaliação física. conta tuuuuuuuuudo

Magra Sempre disse...

Fico muito feliz por você!!
Siga em frente bem determinada.
Beijos