quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MUDANÇAS


Olá...
Nossa essa semana está sendo muito dificil para mim, um desanimo, uma coisa ruim, credo, sai uruca!!!!

....

Estou pensando muito, com essa calça arroxada .... será que pensar faz ela ficar pelo menos do jeito que ela estava quando a comprei??!? Não, não faz, para isso é preciso algo a mais, atitude!
Acredito que para as mudanças acontecerem, elas tem que acontecer no todo, eu preciso mudar em tudo, buscar uma nova mulher é buscar uma nova mulher, e não reformar a velha ... complexo né!

***

Por este motivo e para buscar essa Sue Ellen que eu sei que existe é que vou me propor um desafio de 28 dias, que é o tempo nescessario para que um novo habito em nossa vida se torne rotina, 28 dias em que eu me cuidarei mais, me amarei mais, enfim, que eu buscarei um novo modo de viver.

Meu desafio pessoal começará na sexta - feira (14/08) porque preciso me preparar para essa busca, rsrsrs, e terminará dia 10/09, onde nesses 28 dias, não me cobrarei grandes coisas, pq sei que sou uma covarde... mas cobrarei coisas minimas que não faço por preguiça e por falta de vergonha na cara... hehehe

Então, nesses 28 dias eu ....

* Não faltarei a academia
* Não tomarei refrigerante (nem do copo do marido)
* Não comerei chocolate .... Aqui eu terei q ser a Shira!
* Evitarei frituras ... evitarei ok!
* Tomarei chá todos os dias (todos os dias são sabados e domingos também)
* Passarei hidratante no corpo todos os dias
* Não sairei de casa sem rimel, lapis e batom
* Manterei as unhas e a sombrancelhas feitas (sombrancelhas? Eu disse isso!)

É isso ... preciso de um ânimo novo meninas, tô arriada com a calça arroxada ...KKKK

Bjos

5 comentários:

Cris disse...

To gostando de ver hein menina. assim é que se fala. estou com vc. Hoje fiz minha 3ª aula de jump (ufaaaaaaa é bom demais suar em bicas), fui no salão e fiz as unhas e depois encarei depilação com cera (pernas e virilhas). to me sentindo tão bem!!!! agora à tarde vou numa feirinha comprar umas roupinhas de malhar ebaaaaaaaaaaaaa. bom fim de semana

Valérie Roberto disse...

Boa sorte no seu desafio!!!

O primeiro ´passo vc já deu: admitir que precisa mudar

beijinhos

Crizzz disse...

Isso aí animo total, precisamos renovar nossas atitudes.
Eu estou de castigo um mês sem academia, isso é terrivel para mim sou viciadona na academia.

Micha Descontrolada disse...

gostei da empolgação...
to sem tempo pro outro blog..pra 1 já ta dificil, pra 2 então..até pensei em deletar, mas fico com pena, mas ele tá parado mesmo.

a dieta tá +-


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carla e Francine disse...

Desistir nunca!!! Ja passei por isso tudo que vc esta passando, por isso, estou aqui pra te ajudar e virse e versa!!! Masssss conselho de uma ex gorda (ja estou profetizando vitoria sobre minha vida)... não deixe de ser feliz.... não se martelize quando deslizar... o mundo não acabou... é somente a hora de recomeçar!!