quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BLOG ....

Oi, como vão??? Pela sapiada que eu dei, está tudo bem (na média) ...
Fazia tempo que eu não postava nada por aqui ... isso realmente é um problema para mim, acho que devo tornar isso uma obrigação ... vim aqui dar satisfação de a quantas anda a minha vida ... mas fico lendo, lendo e lendo e na hora de escrever, bate uma preguiça ...
Se é para dar noticias, não tenho nenhuma novidade quanto ao peso, hoje a balança me mostrou 87,700 kg, nada animador, mas tenho a minha consciencia limpa de que estou fazendo tudo certinho, alias, bem certinho por sinal, e a minha vida anda numa correria dusinferno, mas eu estou bem gostando disso, assim sobra tão pouco tempo pra pensar em comida ... otémo

E setembro chegou ... e o verão está cada vez mais proximo ... sei que não estarei 100% neste verão, mas quero e muito estar pelo menos 60%, mas acho meu emagrecimento tão lento que só por Deus viu ... mas não vou desanimar ....

E como dia 11/10 é meu aniversario, resolvi fazer um programa para que eu possa me dar de presente a saída da casa dos 80 kg... nãO é nada impossivel, e eu quero muito conseguir ... eu vou conseguir meninas ... e vou postar o meu peso a cada 10 dias, conforme as minhas mini metas, vamos a elas ...

1ª Etapa: 10/09 = 85,900 kg
É nesses 1,800 kg que eu vou me concentrar ... vou por partes ....

Então, eu quero assumir o compromisso de estar vindo aqui e escrevendo todos os dias ... pq também preciso prestar contas ... será melhor pra mim!!!!

Bjos

Um comentário:

rachel disse...

Meu blog sumiu, este é meu novo endereço! bjs