quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu estou aqui de novo ...


Eu prometi para mim mesmo que viria aqui todos os dias .. e vou, preciso ter compromisso com vocês ....
Como será que funciona esse negocio de musculação, acredito que já tenha falado aqui com vocês, mas para quem nao sabe (se é que eu falei) estou fazendo academia no meu horario de almoço, ou seja, o meu treino é de apenas 40 minutos, então, faço um treino intervalado, ou seja, mesclo aparelhos com os aerobicos, assim os meus exercicios aerobicos são pouquissimos, tipo 15" por dia ... praticamente nada para quem quer eliminar peso, hoje conversei com o professor e ele pediu para mim fazer um dia só aerobio ... e então fiz hj, só esteira .. oh delicia!!! sai de lá pingando, a alimentação, também está sendo um outro problema, que vou resolver este dia 11/09, pois vou passar com a nutricionista para aprender um pouco (espero conseguir né, porque hj em dia tem cada medico), pq o meu almoço está prejudicado, as vezes tomo shake, as vezes como salada, mas acho que isso não está certo ...

É meninas estou realmente empolgada, e esse ano vai dar certo, sei que patinei até aqui (mês 09!), mas ainda dá pra chegar me Dezembro BEM MELHOR!!!
A novidade do dia, é que comecei a passar com um psicologo ontem (quarta), mas isso é assunto pra outro post!!!!

Vou nessa meninas, correr aqui que metade do meu dia está acabando, falta agora só enfrentar a facu e caminha .... êêêê!!!!

Bjos ... se cuidem, porque eu estou me cuidando!!!!

5 comentários:

Rachel disse...

Oi Su,

ah eu tb tô acreditando que dá pra chegar dezembro, beeeeem melhor siiiiiim!!! Vamos em frente com garra! bjo grande pra vc!

Anônimo disse...

Com certeza! Topei o desafio proposto por mim mesma: Projeto Sereia - Verão 2010! Ainda dá tempo sim! E olha que eu começo só dia 14 de Setembro!

Bjo, e bom feriado!

Rocha disse...

Olá!
Gostei do seu blog show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo estarei sempre aqui suas post tem qualidade
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Beth disse...

Você está comprometida, fique firme e sem dúvida vai chegar em dezembro numa situação bem melhor que a atual. Este processo é dia após dia, o que vale é caprichar para que em cada dia faça o seu melhor, os resultadosvão aparecendo sim. Logo a tal calça estará folgadinha, você vai ver.
Beijo grande, continue indo em frente.
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris disse...

que bom que vc esta se cuidadndo em todos os sentidos. a musculação acelera o metabolismo e deixa tudo durinho. assim quando a gordura for embora vc nao vai ficar flacida. força garota!!!