domingo, 27 de setembro de 2009

As fotos ... um novo começo!!!


Olá ... uma semana perfeita,essa foi a minha, e como resultado desta disciplina, foi 2kg a menos .. coisa linda!!!!
Estou mais confiante, com mais certeza de que tudo vai dar certo.

Como falei, vou postar semanalmente uma fotinho com meu shorts meta .... mais por favor, não vale xingar pelo enjoo que vocês terão ...rsrsrs ... mas é só no começo viu, com o tempo vamos melhorar e muito!!!!!




De perfil .....



...

Nossa, como eu quero mudar, preciso muito mudar, me sinto muito mal, hoje fomos para um camping, foi foi muito gostoso, fomos comemorar nosso 2 anos de casado, e mesmo me divertindo muito, ainda tem uma barreira que mexe muito comigo, me sinto muito mal com o meu corpo, as vezes sinto que faço vergonha para o meu marido, como se eu o humilhasse por estar comigo, coisa de doido né, mas é assim que eu sinto, mas sei que vou superar isso ... contando sempre com ajuda de vocês ....

Bjos .... e bora para mais uma semana perfeita como essa!!!!!

3 comentários:

Manu disse...

Querida n fique assim! Qd estamos acima do peso pensamos cada coisa né? Tb já me senti muito assim, mas n adianta ficar remoendo, agora é correr atrás do prejuízo, conte comigo!!Bjos

Rachel disse...

Já está a caminho da mudança, né? O importante é perseverar na RA e em alguma atividade física!!! Não achei tb nada fora do normal como vc enfatiza, sei que pra vc deve tá ruim, mas tem situaçõe smuito piores... portanto, se valorize! Logo logo vc vai tá um luxo! bjs

Cris disse...

Nossa perder 2 quilos é um resultado excelente sinal de que vc tem batalhado muito. Adorei a ideia do short meta. Acho que vou comprar uma calça meta pra mim rssss beijocas e boa semana !!!