quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vamos deixar isso aqui mais leve ....


Olá, estive bem ausente esses dias, ausente mesmo, não apenas do blog, mas do proposito que este blog tem ...
Pensando bem, foi bom isso, porque decidi que quero mudar o rumo deste blog, não quero mais só falar em emagrecimento, não que este não seja o principal foco da minha vida, até porque os outros rumos que eu quero que a minha vida tome, como o emagrecimento ficará bem melhor, portanto, o que eu quero é falar de outras coisas que também me ajudará a encontrar a minha auto estima, falar daquilo que eu penso sobre a vida e sobre as coisas que acontecem dentro dela, acredito que assim o papo aqui ficará bem mais leve, sem tanta cobrança, sem tantas desculpas, quero fazer deste espaço o meu diario de bordo nesta viagem que é viver, contar os meus sonhos, os meus projetos e a minha realidade, enfim, falar da Sue Ellen pessoa e não apenas da Sue Ellen gordinha ... vamos ve, acho que vou conseguir ser mais verdadeira deste modo...
Então é isso, rumo novo ao blog, espero agradar a todos ...

Bjus

Nenhum comentário: