terça-feira, 12 de janeiro de 2010

2010 ... começou pra mim hoje!!!!


Chega um tempo que temos que parar dee idealizar e agir, porque ninguem pode fazer as coisas por mim, só eu mesmo,e é isso que eu vou fazer, vou tomar as redéas da minha vida e eu não posso mais ficar adiando as coisas como se eu tivesse 15 anos, o tempo é urgente e eu preciso jogar fora tudo aquilo que não me faz feliz pra começar muito bem 2010... e entre as coisas que não me traz nem um pouco de satisfação está o meu corpo em primeirissimo lugar .. e se eu quero muda-lo, só eu posso muda-lo...
E agora chega, porque é todos os anos esse reme-reme ... não agora não vou prometer emagrecer, eu simplesmente vou emagrecer, CQC ... custe o q custar!!!!!
Tô me sentindo feia e desmotivada, a cada chocolate que eu coloco na boca eu penso: "amanhã eu paro com isso" ... mas de amanhã em amanhã, já estamos no dia 12 e o tempo não para e para mim isso é urgente, porque se Deus quiser, este ano meu baby vem e eu preciso estar com um peso menor, não é estetica, é saúde!!!!!

Bjão ... amanhã eu volto!!!!!!

4 comentários:

Beth disse...

Uma decisão importante, bem tomada e espero que esteja levando adiante as mudanças que a levarão aos seus objetivos.
Questão de amor e respeito por si mesma e de saber que merece se dar o melhor, merece se sentir mais leve, mais bonita e com a saúde privilegiada. E se há este sonho tão lindo da maternidade, olha que motivação bacana!
Dou a maior força, torço por você.
Beijos e sucesso.

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Como está com seus planos de emagrecer ? Volte e dê notícias!
Não se abandone, agora é a hora!
Conta comigo, vamos juntas!
bj

Micha Descontrolada disse...

tô na mesma...to mais vaidosa e quero emagrecer 18kg, aliás, preciso emagrecer...além da estética, tem a saude, q é o principal.

vamos nos ajudar nessa fase...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

adicionei seu blog na lista do meus blogs tá?