quarta-feira, 6 de abril de 2011

O dia 02/90

Bem, o dia de ontem não foi assim perfeito, mas serviu para eu prestar atenção nas coisas que estão acontecendo comigo...

Vamos primeiro ao dia de ontem, café da manhã belezinha, almoço mais ou menos, jantar mais ou menos, o grande PECADO: chocolate quando cheguei na casa da minha mãe para pegar minha filha, e bolacha de chocolate quando cheguei em casa e PIOR, + bolacha de chocolate quando levantei para fazer mamadeira para a Maria GAbriela á 1:00 da manhã ... Estou chateada e vamos ao motivo:

- Estou comendo muito no almoço (estou comendo uma marmitex mini praticamente inteira)
- Estou bebendo muito liquido com a comida, ontem me dei conta que junto com o almoço bebei quase 500ml de H2O2, por isso no jantar só tomei 1/2 copo de suco DEPOIS de ter comido.
- Quando eu vejo algum doce parece que fico louca, nem penso e já enfio na boca (triste, muito triste)
- Comi 1 lata de atum com cenoura e 2 ovos cozido no jantar (ahcei muito 1 lata de atum sozinha!)

Preciso tomar vergonha na cara, porque estou indo na academia e deixando a MAria GAbriela por mais 1 hora sem a minha presença ou seja, minha filha fica 10 /12 horas sem a mãe e eu na maior cara de pau ainda brinco de mudar de vida?!
Não dá né, eu preciso fazer valer a pena, por mim, pelo meu casamento e pela minha filha, quero poder brincar com ela, correr, dançar e não ficar perdendo o folego por qualquer movimento ....

Ontem o dia não foi tão perfeito como eu queria, mas hoje posso e VOU fazer diferente...

Um comentário:

Beth disse...

Obrigada pela visita, pelo comentário super motivador. Vamos juntas, sim!
Você está consciente e quer virar o jogo. Então, bola pra frente. Um dia de cada vez, melhorando aos pouquinhos os hábitos nocivos que já deram prejuízo demais, aprendendo sempre. Força aí!
Beijos