terça-feira, 18 de outubro de 2011

O retorno do nutri ... e meu aqui - dia 01

18/10/11

Nossa, quanto tempo longe daqui .... mas até que não estava fazendo merda por ai não, mas também não estava empenhadissima .....


Ontem eu voltei no nutricionista e digamos que ele não ficou feliz com os resultados... eu perdi miseros 1kg e 2% de gordura corporal .... dava para ter ido muito melhor, tanto que ele exigiu -3kg no minimo daqui 40 dias, então vamos a luta, eu vou vencer esses 40 dias ...... para tanto vou me comprometer em postar todos os dias o balanço do mesmo que terá sido perfeito se:





Beber 2L de agua - ok


Academia ou alguma AF - ok


Ter tomado a proteina no café da manhã e após o treino - só tomei de manhã a noite tem cagada


Não ter consumido doce - consumi 1 paçoquinha


Ter tomado as "capsulinhas" do nutri (natural viu gente: chá verde, cromo e oleo de cartamo)- ok





Vamos que vamos .....

Aproveitamento do dia:

Começamos bem, mas poderia ter começado já melhor, preciso me programar para levar a proteina para a academia, assim não chego em casa varada de fome, porque varada de fome a gente sabe o que acontece né: quer comer só carbo de absorção rapida, ou seja, só o que só engorda e não faz mais nada .... então o dia foi 80% aproveitado, vamos correr rumo ao 100%

Nenhum comentário: