quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Porque eu quero emagrecer? - Dia 03

Quero hoje pensar porque eu quero emagrecer e quero sempre estar com esta listinha aqui na minha cabeça, para quando a compulsão chegar (como chegou hoje na hora do almoço, vergonha, vergonha, vergonha) eu posso lembrar os porques de tanto esforço e privações .....









Quero emagrecer porque ....









1.Quero me sentir mais mulher: isto é serio, sei que tem muita gordinha ai com a estima lá em cima e para elas eu tiro o meu chapeu, mas eu não sou assim e se antes de engravidar eu já andava não confiando tanto assim no meu taco, agora que subo na balança e vejo 3d, a coisa ficou pior, me sinto feia, desinterressante ... não quero mais isso para mim









2.Pra poder passear com a minha filha e não ter que ouvir que ela some no meu colo: serião, passei os últimos 12 meses ouvindo isso:"Nossa, você tão GRANDONA e sua bb tão pequenina"... que é, gorda só pode gerar gordo???? Ahhhhsedaná!



.... O blogspot perdeu tudo o que eu escrevi #odio, mas o dia ontem foi 50%, teve água, teve academia, mas teve também 03 embalagens de Twix comido como se fosse, sei lá, confete ... teve paçoquinha a noite, enfim, o que salvou foi a Af .....

7 comentários:

Camila disse...

Mudanças só ocorrem devido a nossas motivações... vc já tem seus motivos então agora fica mais fácil correr atrás do que quer _o/

não só pela estética, mas principalmente pela saúde, né?
agora que tem sua filhota vc tem q cuidar de si tão bem quanto cuida dela pra poderem ter uma vida longa e linda lado a lado xD

bjos bjos

ótimo finzinho de sexta pra você

Unknown disse...

Olá,
Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
Bjocas e sucesso!

Beth disse...

E aí Sue, como vai tudo? Beijos
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

*Circi* disse...

Olá, eu sem querer vi o seu blog quando apertei próximo blog lá em cima e fiquei muito interessada.
Parabéns pelo esforço, muitas mulheres reclamam da falta de alto estima e não correm atras, você é uma guerreira. Deve ser difícil para você tentar não só mudar fisicamente, mas psicologicamente também. Mas a vida é feita de desafios e eu tenho certeza que quando você conseguir chegar a sua meta, você não ira voltar a engordar porque você passou por todo esse processo.
Força e determinação para você. E uma vida feliz com a sua filhinha.
Beijos.

Anônimo disse...

Wanted remarkable ad! I must say i enjoyed checking out this, tonsil stone you could be an awesome novelist.I'll don't forget to take a note of your website Satellite direct review and tend to quite often visit in the future. I need to support you actually continue on your current amazing posts, have a relatively decent family vacation penis advantage few days!

Anônimo disse...

What you can do is to pinch off the flowers during the first year and the next strawberry season will give you a lot of fruits.
There are many Infertility clinics available in almost every part of the world which offers various treatment methods to cure infertility.
http://pregnancyhelper.in/societal-pressure.html

SewaQQ disse...

SEWAQQ.8B.IO