quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aguenta coração!!!!


"Quem quer muito alguma coisa,arruma um jeito, quem não quer, arruma uma desculpa" ...
Foi esta frase que me motivou a ir para a academia no meu horario de almoço, se é 40 minutos por dia que eu tenho para malhar, é 40 minutos que EU VOU malhar então, antes pingar do que faltar já dizia minha avó.
Então que o corpo da gente é realmente fantastico, em apenas 2 dias já sinto diferença na minha disposição, no meu animo, ou seja, as coisas aqui dentro já estão começando a acontecer VIVA!!!
Me sinto motivada, com a certeza de que agora vai ser pra valer ontem fui ao endocrinologista e vou fazer os exames de rotina, quero ter a certeza de que tudo está muito bem comigo e que possso emagrecer a vontade ... Dá lincença!!!
O shake no horario do almoço por enquanto está redondo, mas a noite estou chegando em casa querendo comer a parede, tanto que nestes 2 dias de academia (3ª e 4ª) a alimentação da noite deixou a desejar, ou seja, merece mais atenção, mas sei que aos poucos o meu corpo vai se acostumando a comer menos e entender que ele tem onde buscar energia, logo logo ele para de ser folgado e para de querer tudo na mão .... hehehe
.... "Hei corpixo, vai buscar a energia que vc precisa nas minhas celulas adiposas e para de me encher o saco!!!!". Este está sendo o nosso dialogo ultimamente!!!!!!

Bem é isso, as coisas estão acontecendo por aqui, uma nova mulher está surgindo e eu estou adorando descobri-lá ....

Bjos e vamos nessa!!!!

2 comentários:

Manu disse...

Oie!! Ainda bem q vc está conseguindo malhar, eu parei por pouco tempo mas pretendo em breve me reorganizar pra voltar pra academia. Parabéns!Bjos

Cris disse...

Tô te achando tão animada e isso é tão, tão ... tão contagiante !!!
Estou feliz por vc!! Beijo e bom findi