quarta-feira, 15 de julho de 2009

METAS DE LIBERTAÇÃO




Sei que o ser humano é movido á vencer desafios, eu também era e foi justamente um desafio que me motivou a eliminar 13 kg em 2005/2006, porém eles não me motivaram mais, depois que eu engordei novamente, e muito mais que 13 kg, o meu esposo (na época namorado) até que tentou apostar comigo alguns “presentinhos” se eu atingisse determinado peso até determinada data... começava e logo desistia....
Porém agora estou me levando mais a sério, quero ser uma mulher desejada, admirada, e vencedora, o que há muito tempo não me sinto, quero me sentir bem para ir as compras (só Deus sabe o suplicio que é para eu ter que comprar roupa, e veja que eu adooooorava comprar roupas), agora perdeu a graça, porque nada serve e tudo que serve fica ridículo!
Partindo deste ponto eu vou me propor a bater metas, para que eu esqueça o montante de peso que precisam ser eliminados e me pegue somente às metas que precisam ser batidas dentro do prazo estipulado.
Dessa vez vai dar certo, porque eu entrei nesta batalha para vencer, vencer a mim mesma.
Agora vamos ao que interessa, deixarei aqui as minhas metas a serem cumpridas e os prazos estipulados:

1º Meta: eliminar 7,5 kg do meu peso, ou seja: 87,4 kg – 7,5 kg = 79,900 kg.

2º Meta: eliminar 5,4 kg do meu peso, ou seja: 79,900 kg – 5,400 kg = 74,500 kg.

3º Meta: eliminar 7,5 kg do meu peso, ou seja: 74,500 kg – 7,5 kg = 67,000 kg. (Ano de 2009)

4º Meta: eliminar 7,0 kg do meu peso, ou seja: 67,000 – 7kg = 60,000 kg.

7 comentários:

Magra Sempre disse...

Também estabeleci algumas metas.
Vi que eu certo para algumas meninas.
Estou torcendo por nós!!!
Beijos

Taty Carioka® disse...

Olá!

Hoje até que tem roupas tamanho GGGGGG!
Mas não queremos usar isso,né
Pensando numa maneira saudável...dá para chegar a casa dos 70 kg antes do final da estação!

Tô torcendo pra que tudo dê certo!

Beijaum

Micha disse...

eu não consigo pre determinar metas assim, pois me perco no meio caminho...
sucesso na sua.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Sou nova por aki... Qdo tiver um tempinho passa no meu cantinho... Virei sua seguidora tah, rs
Bjinhos

BB disse...

É isso aí.
Se vc for parar pra pensar no total, vc nem começa.
Divide tudo por metas e quem sabe se presentear SIM quando alcançá-las?

Vai ser mais "fácil".
Te dou todo apoio.
Bjs

Mari disse...

Olá,
Tb é suplicio para mim ir as comprar, quase num faço mais isso, mas sei que logo logo vou fazer comprinhas e sair felis da loja, acredito que vc tb vai conseguir.
bjs e ótima semana

Cris disse...

Voce falou sobre a dificuldade de comprar roupas quando estamos mais cheinhas, nem me fale o stress que isso gera. Eu sempre chorava no vestiario e sai da loja direto para alanchonete buscando consolo. Aff
eu perdi 35 quilos , existem mais opções de tamnho 46/44 e ontem ate um vestido M me serviu. Fiquei surpresa porque ainda não tenho uma percepçao 100% do meu corpo atual. É muito estranho. Quando meu namorado me chama pra comprar roupas fico muito tensa enão consigo relaxar. Tambem tenho dificuldades em adotar um estilo pra mim, acho que é porque estou em transição ainda. Com relação as metas acho todas muito realistas e bem possiveis de alcançar. Vc vai consegui, vc vai conseguir. ACREDITE