domingo, 26 de julho de 2009

EU FUI PARA A ACADEMIA!!!!!!!!

Olá queridassss ...

É, eu fui para a academia... não aguentei a ansiedade e fui no sabado, quando queremos algo, temos que correr atras na hora da vontade, não podemos deixa-la passar né ...

Bem, fui e A.M.E.I o ambiente, os professores, tudo, já fiz uma aula, conversei direitinho com o professor sobre os meus objetivos e o meu tempo de treino, ele já montou um treino para mim fazer nesta semana que vai começar, porque no sabado que vem vou fazer minha avaliação fisica e daí sim será montado um treino bem legal de acordo com os resultados da avaliação.

Bem, o que quero registrar aqui é que estou muito feliz com este passo que eu dei, porque este foi o primeiro passo real em busca da minha auto estima, durante este ano em que eu me determinei a emagrecer, este foi o passo concreto em busca de uma vida nova...

E vamos que vamos, porque há muita estrada para caminhar, mas eu já dei o meu primeiro passo e vc, vem comigo????

Bjos meninas ... se cuidem!!!!!

2 comentários:

Midi disse...

Olá,
eu tbém tõ ensaiando pra entrar na academia.Parabéns cada, nova atitude como essa é um passo que damos á mais em relação ao nosso objetivo!
Muita força aí!
bjos

Crizzz disse...

É isso aí vc deu o primeiro passo, agora é caminhar.
Eu coemcei ir para a academia com 43 anos, hoje estou com 45 anos e amo a academia pena que não descobri com meus 16 anos.
Bjus