terça-feira, 29 de setembro de 2009

Anotando ...


Bom dia!!!!

Como estão? Eu estou de TPM ... aff, quando eu tomava anticoncepcional não sentia isso não, que coisa chata, fico tão chata que nem eu me aguento, o bom é que percebo, mas mesmo assim, as vezes quando caio em mim, já dei xilique, principalmente por com meu esposo ... oh dó do rapaz!!!! Mas tá bom, logo logo ela vai embora e eu volto a ser a esposa amorosa (oi?) competente (oi?) e folgosa (hãm?!?!?!) ....
....
Estou anotando tudo o que eu como e o meu treino desde o dia 21/09, dai, como falei pra vcs fui passar o dia em um campig no domingo, daí que nem comi muito, mas não comi certo, cheguei em casa e fui anotar o que tinha sido consumido (viu como não era muito, lembrava perfeitamente!)dai percebi que o que eu tinha consumido realmente não era muito, mas sim muito calorico, vejam:

01 pastel de frango com catupiry
01 suco de abacaxi
**Marido pegou uma porção de batatas fritas e eu belisquei (craro né...M)
01 coca-cola normal
**Marido comprou um pacote de salgadinho de eu comi uns par (lóógico ...M²)
1/2 Tapioca de morango com leite condensado (polvilho, coco, leite condensado ... uma bomba, um ato suicida comer isso néah!)

Ainda cheguei em casa e comi macarrão, pois era o mais facil de se fazer e eu não estava a fim de ir pra cozinha no domingo a noite ... diante deste quadro, quando terminei de escrever e ler o que tinha sido consumido, me deu uma dor de arrependimento, que eu queria me pesar na 2ª e nem o fiz de medo (juro, medo mesmo!!!), daí acordei hj de manhã e fui ver a minha amiga e ela me mostrou que realmente eu pisei na bola e o peso hj foi 88,200 ou seja +0,600gr, tudo bem que posso estar inchada pela monstruação que está chegando, mas sei tb que não fiz por merecer o mesmo peso de domingo de manhã ... é a vida, aqui se come, aqui se pesa!!!

...

Mas essa semana vai ser de piração total ... vou para a academia e vou fazer jump a semana toda em casa e vou tomar chá a semana toda tb...
Até porque, outubro está chegando e eu quero estar bem melhor em dezembro ...eu não vou mais desistir de mim ... NÃO VOU!

É isso ai, queridas, vamos que vamos em busca daquilo que é importante para nós ... para mim hoje é ter um corpo saudavel, bonito e totoso!!!!

Bjo grande!!!!
Cuidem-se

4 comentários:

Rachel disse...

Olá, achei linda a foto! É o mais imortante é isso mesmo, SAÚDE! Tb quero me policiar nas férias, no final de ano... pq a gente acha que tudo tem que acabar em orgia alimentar, não é mesmo? Estou reeducando minha mente para tais momentos! Te desejo sorte e mais garra! bjão

bodynet disse...

Meu seu blog é show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Micha Descontrolada disse...

hmmm e essa tapioca devia estar mara!! olha meu pensamento gordo, se apegou na "pior" parte do post.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Adorei o blog..vou linkar pra acompanhar mais de pertinho ta.. bjs e uma otima segunda!!!