sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cansada ...


Olá, não estou muito a fim de falar não ....
Hoje era o dia de pesar, como isso deixa a gente apreensiva, e a dona balança não vem sendo legal comigo ... a semana passada subi de xereta nela e ela me mostrou 87.3 kg, fiquei feliz, mesmo sendo pouco, daí me comportei bem e hoje me peso 87.7 ... Ah PQP ... tô chateada mesmo, porque quando iniciei o processo, só no controle da alimentação conseguia emagrecer 1kg por semana, mas agora fazendo atividade, não consigo, sei que a minha atividade fisicas é pouca, bem pouca, mas ela está existindo, só pra se ter uma idéia de quão pouco é, que nesta primeira dezena de setembro eu fiz 2:05 de atividades aerobicas ... pouquissimo, mas antes, nem isso tinha, a dona balança poderia ser mais legal né, não lhe custaria nada e faria uma gordinha feliz ....
Hoje vou passar com a nutricionista, porque, como faço academia na hora do almoço e nessa o meu almoço fica prejudicado, então marquei para trocar umas idéias com ela...vamos ver no que dá....

Beijos a todas. ... espero um dia vim com noticias boas aqui, porque até agora foram só promessas...afff

Bom fidi... cuidem se!

6 comentários:

Carla disse...

Oi tudo bom? Passei por aqui para conhecer seu blog. Bem legal :) Balança é um troço complicado mesmo mas não se deixe abater por ela não. Continue sua atividade e tente trabalhar a mastigação, para mim ela está sendo a chave :)
Beijocas e bom fim de semana

Rachel disse...

Olá,

ué, não fica mal, deve estar trocando gordura por massa magra! Mega saudável!!! O corpinho deve tá tomando outra forma!!! Te desejo mais sucesso! bjs e nada de desânimo!

Manu disse...

Querida o importante é n desanimar, é continuar até conseguir. Essa variação é normal, depende do teu período hormonal. Espero q volte com ótimas notícias. Bjos

Beth disse...

Não se abata. Primeiramente, não fique pesando tão seguidamente, senão fica confusa e insegura. O corpo precisa de tempo para processar tudo que você faz com ele. E as variações diárias são normais, conforme o que ele já conseguiu processar. Se pesar direto, pode ficar com uma referência nem sempre muito correta sobre o seu avanço e isto pode desestimular, equivocadamente.
Continue fazendo o seu melhor. Alimente-se bem, faça a atividade física e não use só a balança como indicador de sucesso. Muitas vezes ela não mostra o nosso progresso naqueles dias, mas a gente nota nas roupas, no espelho, nas medidas. E além disso, você está se exercitando, o que pode justificar a questão do peso, pois músculos também pesam, você manda embora massa gorda e troca por músculos. Com perseverança e muita paciência, logo tudo estará como deve. Nada de ficar triste, seja sua aliada e não sua adversária com pensamentos negativos, tristeza infundada´etc. Veja que se está se cuidando bem, o retorno virá com certeza. Nem sempre na medida exata e no tempo exato que você quer, mas no tempo que você precisa para ser algo sem riscos, efetivo, seguro tá?
Beijocas e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net

Valérie Roberto disse...

Querida eu te mandei um email e vc não respondeu...
Se quiser me escreva tá?


beijoca

Beth disse...

Gostei de receber novamente sua visita e de perceber no seu comentário um ânimo renovado. É isso aí! Faça o seu melhor, capriche, se a balança não responder naquela semana você mantém=se na linha, reavalia direitinho o que pode ser melhorado, persiste. Com paciência e persistência associadas a determinação, motivação e fé em si mesma, chegará lá.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net