sexta-feira, 31 de julho de 2009

CHEGOU FIM DE SEMANA ....


Olá pessoas!!!

Esse é o primeiro fim de semana do resto da minha vida, é assim que eu quero pensar...
A minha semana passou bonitinha, nada de exageros e academia todos os dias, menos 2ª e hoje, segunda vocês já sabem o motivo, e hoje, porque amanhã vou fazer minha avaliação fisica e então não poderia malhar hoje ....

Resumo da semana:

Bem, fazer o que né, me propus a fazer a coisa certa, então vamos lá ... minha 1ª semana não foi A PERFEITA, mas ela passou na prova, o resto é questão de ajustes, que sempre se farão necessarios.

1- Refrigerante : não tomei 1 copo, não tive 1 copo pra chamar de meu, mas tomei umas goladas do copo do marido (-1)

2- Doces na semana: aqui eu me lasquei, comi sim, quase todos os dias, nada exagerado, mas teve e não era pra ter... (-1)

3 - Minha maior dificuldade esta semana foi a tarde, chegava em casa com muita fome, e até eu fazer janta, ia beliscando uma coisinha aqui e outra lá, coisa que precisa ser ajustada na proxima semana, porque o refri e o doce é questão de decisão, mas a fome a tarde preciso arrumar um jeito. Estava aqui pensando, porque eu tomo o diet shake no almoço e como uma fruta no lanche, tô pensando em substituir a fruta por um lanche light, tipo pão, queijo branco e peito de peru, o q acham?

Tirando esses probleminhas que não se tornaram problemão, porque não houve compulsão nem nada, acredito que a minha semana tenha me trazido bons resultados, veremos ...

E agora?

Bora para o final de semana, onde eu vou caprichar para trazer boas noticias na segunda, e vc, vem comigo???

Bjos e se comportem, pq eu vou me comportar, palavra de escoteiro!!!!!

5 comentários:

cris disse...

Bela, se eu fosse vc deixava o shake para o cafe da manha, almoçava direitinho com verduras, cereias, proteinas magras e legumes re lanchava uma fruta. O lanche light eu deixaria para o jantar. acho que o shalke é muito punk pra vc. tem que diminuir aos pouquinhos

Beth disse...

Para não sentir fome à tarde, é preciso que tenha almoçado de forma correta, uma refeição equilibrada, nutritiva, com qualidade e em quantidade adequada e, no meio da tarde, feito um lanche adequado. Aí, dá para chegar à janta sem esta fome toda. Distraia o estômago tomando água e chá. E na hora da janta, se quiser comer 'de verdade', comece por uma sopa bem gostosa e nutritiva, porém leve, sem batata ou algo assim e complemente com uma proteína. Eu por exemplo adoro sopa cremosa de legume (vario o legume) e pico dentro dela peito de chester ou de peru, acaba ficando deliciosa e nutritiva.
Beijo, tudo vai se ajustando, vá descobrindo o jeito, mas mantenha-se firme.
Beth
http://aconquista.zip.net

Mohana disse...

Oii...ahhh é complicado as tentações memso....
Sobre refri eu nao tomo desde quando começei a primeira vez a minha dieta em set do ano passado =) Ate qdo parei minha dieta continuei sem os malditos refri, o que eu fiz pra consegui isso, mtoo suco de fruta e tomo aquarius h20 e guarah no lugar! Mas tomo pouco, ando mais adepta do suco de frutas!


Mas continue firme, vc vai conseguir todos os teus objetivos!

Garraaaa....

Cris disse...

Passando para saber das novidades e desejar boa semana !!!!!!!!!!

Cris disse...

Eu també, tenho a maior dificuldade em manter a linha no fim de semana e durante a semana tento recuperar o prejuízo.
R.A é mais aprendizado do que qualquer outra coisa. Fica firme. Beijo