segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quero funcionar como um reloginho....


Essa é a 1ª semana em busca de uma nova mulher que deve estar escondida nas profundezas bem profundas de mim mesma, uma mulher que se perdeu no meio da minha baranguice e preguiça e resolveu ficar escondidinha por lá ... mas, eu como sou uma menina esperta, não quero mais deixa-la lá toda sem jeito, afinal, o que é bonito é para se mostrar, já dizia minha mãe.
Entoce que agora chega, vamos pegar a estrada em busca da mulher maravilhosa que existe bem aqui dentro de mim, e como prometi em doses homeopáticas, assim será, um segundo de cada vez, um minuto, uma hora, um dia, uma semana ... passo sobre passo, mas quero ser muito regrada, porque para se alcançar o objetivo é preciso ter foco, não dá mais desistir, olhar para trás e querer ficar, eu quero mais é ir, para bem longe, olhar para trás e gritar VENCI, superei o medo de mostrar que em mim ainda existe algo que se chama determinação.

Como me empenhei em viver a cada semana, para está que será a number one, já vou riscar no mapa da minha vida o caminho a ser percorrido, com as instruções que deverão ser seguidas para que eu possa alcançar o meu objetivo semanal..... ser feliz, com tudo, excrusive com meu corpo!

A rotina:

05:30 despertar, tomar banho e ficar toda pimposa .....
06:30 Café, sem pão hein menina!
7:30 entrada na senzala (que não é viu, amo o meu lugar de trabalho!)
9:00 lanche ... uma frutinha ou um danone
11:30 lanche pré treino ... banana
12:00 academia
13:00 shake de almoço
15:00 lanche
19:00 janta
21:00 ceia ... algo bem levinho
22:00 cama ... só esta semana a cama será 22:00, depois volta a vida de estudante e ai meu bem, cama só lá para as 23:30...afff!!!!


Nesta semana eu vou: (quer dizer, não vou!)

Não vou tomar refrigerante (não estava tomando, não sei porque voltei)
Não vou comer chocolate durante a semana
Vou tomar meu chá
Vou para a academia todos os dias
Vou anotar T.U.D.O o que comer
Tirar uma foto (para o meu antes e depois né!!!)

Vamos lá ... rumo a Sue Ellen perdida!!!!

Seg ( ) Ter ( ) Qua ( ) Qui ( ) Sex ( ) Sab ( ) Dom ( )

3 comentários:

Crizzz disse...

Su,
Adorei seu post, vc já planejou seu dia todinho, eu não consigo planejar, pois sempre acontece algo que me faça desviar so caminho.
Bjks

Manu disse...

Oi Su. Bom ver q vc continua na luta. Estou voltando hj, te aguardo por lá!!Bjos

Cris disse...

um iogurte é uma boa pedida para a ceia. eutomo activia todos os dias neste horario é o que mantem meu intestino funcionando como um reloginho... gostei das regras. vao fazer toda a diferença no seu resultado