quinta-feira, 11 de agosto de 2011

02 meses de RA para valer

Ontem completou 02 meses que entrei de cabeça nesta de reeducação alimentar e atividade fisica, é certo que eu voltei para a musculação em Janeiro, mas como não estava focada na alimentação o resultado não apareceu, fiquei 6 meses na academia e não emagreci 1 grama, porem em Junho eu entrei de cabeça e falei para mim mesmo que teria que sair dos 103/104 que me perseguia ... saí, o problema é que eu ando em roda, vejo ai meninas que eliminaram em 2 meses quase ou até mais de 10 kg e fiquei pensando que em 02 meses eu havia perdido apenas 60 dias - by Tim Maia!, daí estava disposta a vim aqui toda revoltadinha comigo e com a meu emagrecimento... dai não deu tempo e hoje eu puder ver que em 02 meses eu ganhei bastante coisa, é realmente, no quesito emagrecimento o negocio foi pequeno, acredito que no maximo uns 4kg, muito pouco, vamos combinar, mas eu ganhei auto estima, auto confiança, é, estou gostando mais de mim, estou me cuidando mais e sempre que eu coloco a minha calça jeans e ela está larga, porque ela está largona mesmo, eu me acho linda e sei que estou no caminho certo,ganhei um sono melhor, uma saúde melhor, enfim, depois de todos esses ganhos, concluo que tudo bem se for 2kg por mês, eu demorei 6 anos para engordar tudo isso, e se eu emagrecer estes mesmo 2kg por mês, eu só vou precisar de 1 1/2 ano para acabar com o que acumulei em 6 ... ainda estou no lucro, então, vambora!!!!
É este o caminho, devagar e sempre .... devagar e SEMPRE!!!!!

Nenhum comentário: