segunda-feira, 8 de agosto de 2011

De volta ao 100 - 1/30 sem chocolate

"Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço." Ennis J. Gibbs

Comigo é assim, eu sonho, sonho e sonho, planejo tudo e na hora de botar em pratica e cedo aqui e ali, eu não quero pagar o preço para ter um corpo saudavel e bonito sim, não vou ser hipocrita e dizer que faço pela saúde, é por ela sim, a saúde corporal e mental, é me olhar e gostar do que estou vendo, eu quero ter um corpo magro e bonito, mas eu não quero pagar por ele, eu não quero ter que abrir mão dos chocolates de todo dia, do pão e até da comida desnecessaria... e assim, sabe quando eu vou voltar para a casa dos 70??? O dia em que eu sumcumbir a cirurgia, e não é isso que eu quero, tanta gente emagrecendo ai na raça, eu também quero e vou, cansei de eliminar 1 ou 2kg por mês, eu quero e eu posso mais ....

Semana começando com power ativado!!!!!!

Nenhum comentário: