sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SEXTA - FEIRA

Vamos lá ... sexta chegou e essa semana foi sucesso.... vamos lá ao remember, acho que a dona balança vai sorrir para mim ... assim espero #todos rezam!

2ª - academia nova, aula de spining e sopinha no jantar - 10 nota 10!!! By resultado de escola de samba!

3ª - sem academia, curtindo filhotinha, sopinha no jantar e pão doce na ceia - 9 nota 9!

4ª - academia, sopinha no jantar, 1 barra de chocolate talento branco e pedaço de lanche natural (naturalmente gordo, poque vem cá né, esses lanches naturais são uma enganação ... maionese, pão frances ... valhameDeus) - 4 nota 4!!!

5ª - aulinha de dança delicia, sopinha no jantar, resistencia a trufa da didi, 1 colher de arroz com carne moida ás 22:00 - 6 nota 6!!! (ganhei uns pontos comigo mesma resistindo a trufa!)

6ª - não sei ainda se terá academia, mas por hora alimentação lindinha e.... 10 nota 10!

Enfim, a agua está todos os dias aos montes, praticamente 3l por dia, chá verde, enfim uma semana para a dona balança me presentear, vamos ver amanhã!!!!!

2 comentários:

Amanda mudando a rotina disse...

Boa sorte com a d. balança, torça por mim tambem pq amanha e dia, bjos.

Beth disse...

É um dia de cada vez, você está gerenciando seu processo, avaliando direitinho, consciente do que está mais bacana e de quando dá umas derrapadas, se capacitando a cada dia seguir mais firme. Parabéns e em frente, então! :)
Beijoca!