segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto ... algumas resoluções!

Daí que 6 meses de 2011 já foram ...
Daí que eu acordei ainda no primeiro semestre .. amém!
Daí que ainda preciso tomar as redeas da minha vida ...
E TEM QUE SER EM 2011

Por isso este mês quero fazer a diferença e não só na balança, mas na vida em geral, por isso vou postar aqui algumas resoluções para me orientar durante esse mês e ele será bem melhor para mim ....

- Vou fazer o desafio (mesmo não estando participando, puta sacanagem, depois explico, se tiver vontade)

- Não vou gastar no cartão de crédito

- Vou manter a minha casa arrumada e limpa e não deixar só para o sabado

- Vou fazer o possivel para estar sempre apresentavel no trabalho e nos finais de semana (pelo menos um batom, sim eu estava vindo trabalhar com a cara lavadinha de tudo e o cabelo sempre presom relaxo total!)

É isso, Agosto é o mês que eu vou comemorar -10kg desde o feliz 10/06 ou 22kg desde o final da gestação \o/ \o/ \o/

Bora lá!!!!!!

Nenhum comentário: