sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1ª semana

Já lí em algum blog que quando a gente some é porque está fazendo merda ... olha, estou aqui hoje para dizer... é mesmo!!!!!
Sumi esta semana, a 1ª do mês que eu já proclamei que será vitorioso para mim ... e sabe porque? Porque fiz merda TODOS os dias ...
Não sei o que está acontencendo, mas não estou conseguindo me controlar, estou novamente perdendo o controle da situação e não é isso que eu quero .... NÃO É!
Essa semana graças a Deus está acabando e a mudança tem que acontecer quando a gente toma conhecimento do que está fazendo errado, eu não posso deixar para voltar só na 2ª, eu não comecei a dieta na 2ª, eu a comecei na 5ª, porque tenho que esperar a 2ª para retomar, para ter juntar + gramas a esse corpinho que já não é pequeno?!?!? Não mesmo, mudar já, agora na janta, agora neste resto do dia em que vou buscar minha pequena na casa da tia que fez trufas e tem aos montes ... pronto falei, está ai meu pecado CHOCOLATE
A alimentação esta semana nem foi a pior, mas o chocolate esteve presente todos os dias e isso não está certo, por isso, mudança já, ainda tenho 4 semanas deste mês sucesso!!!!!

Um comentário:

Ana disse...

Oi Sue Ellen, acho que um dos grandes erros que a gente comete quando começa o processo de emagrecimento é querer ver logo os resultados. Eu sou assim! Semana passada fiquei dois dias só arrumando o quarto e destralhando o ambiente. No final de 48h eu parecia ter ganhado um quarto novo. Seria bom se conseguissemos isso com o corpo também... infelizmente esse milagre não é possível. MAs o que você conseguiu foi ótimo, adquiriu consciencia do que já foi conquistado, do que mudou de verdade. Parabéns por isso! Mudança de hábitos, mudança de vida é de dentro pra fora, da mente pra balança, e você provou ter mudado quando não se deixou abater e fez este post super incentivador!
Beijos e ótimo fim de semana!!!
Ana