sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mini dieta liquida e encontro "cazamiga"

Daí que eu resolvi que a semana poderia pelo meno empatar, isso na 5º feira, ou seja, nos 40' do 2º tempo ... enfim, sempre dá tempo! E para que isso acontecesse eu precisava de uma ação de guerra, e toda esta ação foi gerada porque na 5ª eu subi na balança na certeza de ver uns 100 e pouquinho, massssss a belezura ainda me apontou 99 e muitos ... mas ainda 99, enfim, achei que meu corpo está ficando esperto e resolvi andar junto com ele e não remando contra(burrica qsou)e como só tina 2 dias, lembrando que a minha semana encerra na 6ª, sabado é dia de pesagem oficial!então, resolvi comer sopa no almoço e salada no jantar, as frutas nos lanches e o café da manhã normal ... esse era o programado...
UM UP AQUI: Fazia muito tempo que não tomava aquela sopa Vono, não é que a porcariazinha deu uma melhoradinha!!!!... então, era o programado, mas (tem sempre um MAS)ontem cheguei em casa, fiz minha salada, jantei e fui para aula de dança e tinha programado um chá antes de deitar, porem faço janta para o marido e não resisti e acabei cedendo ao arroz (como arroz é bom!!!!) e hoje, até agora está tudo certo, mas a noite tem uma pizzada dazamiga ... nõa vou deixar de ir nem F**** , elas são especiais demais para mim, problema é ... fiz um esforço para ver uma recompensa no sabado de manhã e vou me atirar à uma pizza na sexta a noite?!?! Sei que a balança vai reclamar, pode até nem ser o peso, mas a retenção que a pizza tras ... enfim ... vamos ver no que dá, porque meninas, pode confirmar a minha presença, e melhor, sem a Maria Gabriela ... bem "remember" mesmo ... só nós 4, sem marido, sem filhos e sem namorado .... deliciozura!!!!!!!

Bom final de semana ... vamos nos comportar!!!!!!

Nenhum comentário: