segunda-feira, 25 de julho de 2011

EMAGRECI, mas preciso de ajuda!


99,7

Mas posso falar?!?! Nem estou feliz por isso, até porque acho que esse nem é mais o meu peso hoje, depois de um "final de semana de lixo" que eu tive ... mas o problema é muito mais embaixo, vai alem do meu desastroso final de semana com pizza, fondue, macarrão, doce de leite e leite moça cremoso (delicia!)
Não sei, mas pelo que leio nos blogs o problema é só comigo, poxa vida, no inicio, lá em Junho quando eu comecei a dieta e estava sem fazer AF, o meu emagrecimento era de +/- 1kg por semana, daí entrou Julho e eu voltei para a academia, e o meu emagrecimento caiu consideravelmente, rodei em volta dos 100 Julho inteiro, tudo o que eu consegui eliminar por enquanto no mês de Julho foi 2kg, mas 2kg é a eliminação semanal de muitos blogs que leio por ai (que fazem AF), qual será o meu problema? Onde será que eu estou errando? Estou louca para passar com um nutricionista esportivo, mas meu convenio não tem e eu no momento não posso pagar a consulta... F***A!
Alguem ai pode me ajudar a entender isso??? Será que estou comendo muito pouco? Quase não como mais arroz com feijão, e diminui muito a quantidade de ingestão, será isso????
Não acredito em troca por enquanto, estou muito acima do peso e não acho que é musculo ainda, vou prestar mais atenção essa semana para ver se descubro o erro e deslancho no emagrecimento e para compensar o FDS vou tomar shake todos os dias dessa semana a noite ...
É isso....
Emagreci sim, não bati a minha meta quinzenal que é de apenas 1,2 kg, mas é assim que eu vou caminhar ....um passinho de cada vez!!!!

Nenhum comentário: