segunda-feira, 11 de julho de 2011

EMAGRECIIIIII



100,3

Apesar dos pesares, a balança foi camarada comigo, não foi O emagrecimento, mas pelo menos houve a eliminação.
Acredito que isso deve-se ao fato que estou fazendo as coisas bem certinhas e quando acontece o deslize (como aconteceu na semana passada) eu me desespero, porem eu exagero, mas nem tanto como antigamente, e isso é bom. É claro que eu tenho que melhorar, fazer as coisas tornarem hábito, mas vamos aos pouco.

Essa semana quero fazer valer a pena, tudo está concorrendo para enfim eu sair dos 100, falta muito pouco, então quero me comportar muito bem, com alimentação e atividade fisica redondinha para tirar essa diferença da semana que passou.

Coisa boa é a gente tomar as redeas da situação, estou tão orgulhosa de mim, me amando mais, me achando mais bonita, antes do feliz 10/06 eu me arrumava, me olhava no espelho e mesmo estando arrumada e maquiada eu não gostava do que eu via, porem agora eu gosto, e nem foi tanta perda assim para fazer diferença (apenas 3kg), mas é o sentimento que mudou, eu estou gostando de mim novamente. Ontem fomos almoçar e terminei de me maquiar e quando me olhei no espelho, me achei tão bonita, tão boa essas sensação e o melhor é que ela reflete né?! No rancho (fomos em um churrasco)eu fui pegar bebidas (marido ficou com a bb na mesa)fui até paquerada, coisa que fazia bem tempo que não acontecia ...hehehe ... sensação boa, uma massagem no ego!!!!

Vamos que vamos, para quem está enrolando, eu quero dizer que vale a pena o esforço, o NÃO para aquilo que gostamos, eu empurrei com a barriga por 3 anos, não dá gente, é bom demais a gente gostar do que reflete no espelho, vai lá, comece agora, não espere amanhã como eu fazia, abusou no café da manhã e já comeu 1 barra de chocolate no lanche? No problem, faça um almoço regradinho e dê a partida da sua virada, eu garanto, vale a pena!!!!!!

Nenhum comentário: