terça-feira, 19 de julho de 2011

Enta enta enta ... falta tão pouco

Dai que quando eu pego para emagrecer fico meio neurótica, já ouvi zilhões de pessoas dizendo que quando a gente fica muito preocupada com o peso acaba engordando mais, esse não é o meu caso, eu só vou para frente se eu pirar mesmo, tipo pesar toda semana, todo dia, toda hora.... vou vendo o resultado na balança (mesmo que seja de grama em grama)e vou direcionando as minhas atitudes, tipo assim, sempre me peso pela manhã (quer dizer, este é o peso que eu considero, porque as vezes me peso a noite e também de manhã para comparar e ver o grau de "inchamento" da pessoa)então funciono assim, se emagreci, pouquimmemo, tipo 100gr, capricho no dia para aumentar essas graminhas perdidas, se engordei, capricho no dia para retomar o peso antigo ... eu sou assim, e assim funciona para mim, ficar sem pesar tendo a balança ali no quarto ao lado me deixa ansiosa e ansiedade para mim só se cura com comida, então, para que dar sorte para o azar?!?!
Tudo isso para dizer que ontem, depois de um dia perfeito com alimentação e AF, eu subi na minha mais nova amiga e ela me mostrou que falta pouco, mas tão pouco para eu voltar pro ENTA ... novENTA neste caso, ai fiquei tão feliz que estou louca de vontade de subir nela de novo amanhã cedo, na certeza de já ver ENTA e nove, porque o dia está sendo bom, alimentação certinha e logo mais tem academia ... ai nem eu acredito que esse dia chegou, fiz tantos planos furados ao longo deste 1º semestre e de repente "pluft" só tomei um pouquinho de vergonha e o resultado está ai, estampado na minha cara .... ahhh feliz demais com essa nova mulher!!!!!

Nenhum comentário: