quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para não perder o foco

Que esses 3 dias foram uma desgraceira só nem preciso comentar, mas como não quero sentir essa dor de estomago terrivel novamente, preciso recuperar o foco, até porque eu já perdi 6 meses de 2011 e não quero perder os outros 6, para isso é preciso ter foco, força de vontade e disciplina, que foi justamente o que eu perdi nesta semana, me peguei cometendo os mesmo erros que cometia antes do feliz 10/06. Exemplo 1:
01 lata de leite condensado aberta na geladeira: eu comi-la (sozinha)em 4 dias, e pior, só comi ontem para acabar mesmo com a tentação, nesta cena tinha 2 opções:
1º deixar a lata lá para caso marido queresse
2º pegar a lata e jogar fora (acabava a tentação e eu não engordaria 1 graminha)...

Exemplo2: Me deu uma super vontade de comer shot branco ontem após o almoço, fui ao supermercado para comprar o pequeno, chegando lá só tinha a barra, o que eu fiz? Comprei a barra e comi-la praticamente sozinha, o que eu poderia ter feito?
1º Já que não tinha o menor, e me conhecendo muito bem, não ter comprado, ter comprado outra coisa doce para tirar a fissura.
2ª Ter comprado a barra e pego 4 quadradinhos e ter dividido com a familia e o pessoal da empresa

Então, chego a conclusão que o que eu preciso para emagrecer é pensar, pensar e pensar, não adianta ficar na linha por 20 dias e sair completamente dela que nem uma doida que eu coloco todo o esforço a perder em 3 dias ...
NÃO QUERO E NÃO VOU MAIS PESAR MAIS QUE 100,8 NA MINHA VIDA (esse é o peso que deu no sabado e se eu empatar já fico feliz, mesmo não batendo a minha meta :(, tá bom pelos dias de loucura!)

Vamos em frente, que hoje tem academia e tem inicio de aula de dança (sertanejo universitário!!!!), se não emagrece faz rir!!!!


E vou voltar a escrever tudo o que eu como, e vai ser aqui no blog, porque eu só funciono assim, e escrever em um lugar publico, faz eu ter vergonha de comer tranqueiras e correr o risco de alguem ler ... hehehe ... cada um tem que encontrar a armas ideais pra lutar ....



CAFÉ DA MANHÃ
01 xicara de chá de camomila
06 bolachas água e sal com requeijão

ALMOÇO
01 filé de frango grelhado
01 fatia de queijo mussarela
01 porção de xuxu com bacon
01 porção de fritas
01 mexirica

LANCHE
05 bolachas agua e sal com requeijão
01 xicara pequena de café

LANCHE PÓS TREINO
01 maça

JANTAR
01 prato (bem farto por sinal) de nhoq ... preciso perder a preguiça de cozinhar para mim e para o marido separadamente...
01 copo de guaraná

Nenhum comentário: