segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final de semana na linha ... torta, mas linha!!!!

Buenas .....

Então que meus fds não são mais os mesmos .... #todos comemoram \o/ \o/, vamos aos fatos:

1- Acordei no sabado e fui levar meu primo no futebol, aproveitei que estava no clube e caminhei/trotei 30' (eu e a Maria Gabriela no carrinho, amei a experiencia, com certeza repetirei)

2- Fui ao supermercado no horario de almoço, verde-limão de fome e não comprei NENHUMA tranqueira para beliscar no carro, alias, pela 1ª vez em 4 anos de dona de casa, o chocolate não entrou no meu carrinho de compra!!! \o/

3- Fomos á uma festa julhina e eu não comi como não houvesse amanhã

4- No domingo, subi na balança para ver o prejuizo, ela me mostrou -100 gramas !!!

5- Domingo, sogra em casa, churrasco e eu comi uma carninha com arroz e salada, não fiquei o dia todo comendo ...

... E para terminhar com "tá valendo a pena", as pessoas já começaram a notar que estou emagrecendo ...iupííííí .... essa semana vou pegar firmão e no sabado teremos pesagem com foto .... tô me achando mesmo... afinal eu estava perdida!!!!!

Um comentário:

A Galinha-Fernanda Nunes disse...

Demoraram para perceber que eu estava emagrecendo também.... mas nem dava bola porque eu sentia! Parabens...to te seguindo...beijuuu