terça-feira, 5 de julho de 2011

06/20 - A cara de pau

Bom dia ... pra começar NEGRA BELLA EU NÃO CONSIGO COMENTAR NO SEU BLOG ... É QUERIA TANTO!!!!!

Vamos lá, a minha 2ª feira, a 1ª do 2º semestre ... se me comportei no final de semana, chutei o pau da barraca justamente no dia nacional da dieta ...hehehe, muita cara de pau!!
Tudo começou com o bombom que morava na minha gaveta desde o dia 10/06, é morava mesmo, ontem ele virou merda (que horror!!), mas mesmo tendo ficado chateada por comê-lo, fiquei feliz por fazer um dia que realmente tivesse vontade, então aqui deu empate!
Vamos continuar, pra ajudar, nada de frutas, o lanches foi chá com bolacha (manhã), café com bolacha (tarde), a tarde fui para a academia com minha prima, como combinamos recomeçar, cheguei um pouco depois dela e comecei me aquecendo 15' na esteira e fui pra o treino de musculação, não deu tempo nem de fazer 2 aparelhos e a minha prima se estatelou no chão, a pressão dela caiu e ela desmaiou, nossa que susto, sorte que foi só susto mesmo, bem, dai não tinha mais clima de academia, viemos embora, eu frustrada por ter feito apenas 15', cheguei em casa e o bichinho da gula foi comigo, nossa comi muito depois das 19:00hs, pra começar tomei sopa com pão francês na casa da minha mãe, daí marido estava comendo pipoca e eu comi também e pra ferrar com tudo, ainda comi umas 2 colheres (caprichadas) de leite condensado com coco PQP ....
Me senti horrivel, não posso vacilar que a compulsão volta mesmo e com tudo... mas já parei e comi direitinho pela manhã e no almoço, sem contar que trouxe frutinhas para os lanches e a sobremesa ... é assim mesmo, eu sei que terei quedas, mas o que eu tenho que ter em mente é que eu não posso ficar lá no chão me fazendo de vitima, tenho que levantar e voltar a caminhar, assim rapidão pro estrago não ser tão grande ....

"O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO, DESISTIR É PARA SEMPRE" e eu não quero ser gorda para sempre!!!!

***Hoje uma amiga fará cirurgia de redução de estomago, confesso que rolou uma invejinha ... tão mais facil ser emagrecida né .... mas vamos que vamos!!!!

Um comentário:

Guinh@ disse...

Amiga eh como vc disse vc teve uma recaida o que eh norma, porém desistir jamais. Vamos nos unir pra deixar o bicho da gula longe.........
bjs