quinta-feira, 14 de julho de 2011

Manter a calma e o rumo certo


Ontem depois daquele post, fui para a academia e lavei a alma ... musculação e 50'de aerobico ...delicia, é assim que eu preciso aliviar as minhas tensões, suando e não engordando, ficando com gases, coisa chata que é comer doce, em mim agora é assim, 1 chocolatinho e uma dor enorme de barriga ... enfim, acho que preciso escutar o meu corpo!!!!
Como fui para casa da minha tia, acompanhei a minha prima (que malha comigo e tem um corpo leando)no jantar, o cardapio? Atum com clara de ovo cozido (descobri o segredo do corpo dela ... disciplina!!!) eu não aguentei e aumentei o meu prato com uma salada de repolho com tomate, pô, sou filha de Deus neah!!!! A noite 1/2 xicara de leite com pouquinho de toddy e fui pra cama (dormir é para quem não tem uma bb insome) felizinha, o dia não foi uma maravilha, mas acabou bem ...
Hoje, é um novo dia, e eu estou aqui fazendo tudo certinho, café da manhã belezinha, almoço, lanches ... e até fui no mercado comprar pão, queijo branco e peito de peru para fazer lanchinho para levar para a academia, porque hoje tem musculação e aula de dança, essa comprada no groupon!, então para não comer super tarde (9:00) vamos comer no intervalo entre a musculação e a dança (19:00) ... é isso, cair, comer e levantar... sempre, fazendo assim, espero ter um otimo resultado este mês ... tomara que ainda dê tempo!!!!

Bjos...

**PORQUE EU NÃO CONSIGO COMENTAR EM BLOG NENHUM ... Q MERDA, SEMPRE ESCREVO MAIOR COMENTÁRIO, DAÍ ELE FICA PEDINDO A SENHA E NUNCA ACEITA MEU COMENTARIO ... ALGUEM TEM UMA LUZ?!?!?

Um comentário:

Geórgea disse...

SUE HELLEN
PARA TUDOOOOOOOO
Vc tá fazendo muscu + 50 min de aeróbico ??
VC TÁ FAZENDO AULA DE DANÇA ??
Menina, isso é meu sonho de consumoooo!!!!!!!!!
Olha, aproveite, se jogue, curta seu treino, e sua dança pq dança aviva a alma da gente...
Ficamos mais coloridas, mais alegres, mais ensuais, mais felizes, nossa... Dança é tudo!!!
E para de dizer que tá gorda menina...
Vc está temporariamente fora de forma digamos assim, kakakaka...
Tb to sem saber comentar nos blogs das meninas... Deve ser alguma parada do administrador!!
Quero ver vc dançando, hein ??
Que maravilha!!!
Beijocas