quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vápaputaquepariu ...... apenas um desabafo

Hoje vim logo cedo porque estou puta da vida com esta briga com o peso... poxa vida, eu mudei varias coisas na minha rotina, diminui muito as quantidades e o peso não colabora, ahhh vai batendo um desanimo, uma vontade de deixar como está, de procurar metodos mais faceis, mais radicais e que me traga logo a satisfação de ver um corpo que me agrade no espelho .... saco essa história viu!
O motivo de tanta revolta também deve-se ao fato de ficar me pesando todo TODO! santo dia, não adianta, assim eu só me machuco e fico PQP da vida, porque o corpo não responde diariamente, mas é um vicio, por isto mesmo eu preciso lutar contra ele, pronto, vou me pesar sabado porque é o dia da quinzena, mas agora só semanalmente, nada de ficar subindo na balança todo dia, é um saco, um dia o peso é 100, fico feliz, capricho nos exercicios, daí a tonta aqui vai no outro dia e sobe de novo e o peso é 100.5, no outro 100.8, daí volta para o 100 ... muito louco! e eu vou ficando muito louca, por isso chega, agora só aos sabados.... vou viver meu PHN nisto também ... por hoje eu não vou me pesar ...BIZARRO!
Mas falando em 100, estava vendo no meu caderninho que este mês eu não consegui perder 1kg, comecei o mês com 100.8 e no sabado passado 2 semanas depois, estava com 100, ah isso irrita, sei que ainda cometo deslizes, mas poxa é tão exceção, visto o que era antes, que não acredito que esteja influenciando tanto assim no meu peso, enfim, a verdade é que eu preciso parar de cometer esses deslizes e viver meu PHN nisso também, todos os dias dizer a mim mesma, por hoje eu não vou comer doces, frituras e afins ...
Sei que esse negocio de dieta deixa a gente meio louca, tanto que tenho um convite para jantar no sabado e não sei se quero ir, só de pensar que vou ter um buffet inteiro de comida mineira a minha disposição e que eu posso colocar a semana toda no lixo, dá uma vontade de não aceitar, por outro lado sei também que a vida social não pode parar ... aff ...
Enfim esse é um desabafo, agora é erguer a cabeça e dar a volta por cima, não dá pra ficar chorando em cima do peso não perdido, o jeito é fazer o melhor nestes últimos dias de julho .... mudar os hábitos!!!

:( ... mas vai passar!!!!!

Um comentário:

Geórgea disse...

Hihihihi, Sue que é isso menina ???
Entendo seu desabafo, mas ANSIEDADE é pior que uma lata de brigadeiro... Se joga na dança, na academia, faz sua parte e esqueçe a balança... Garanto que vai dar certo!!!
Beijocas