terça-feira, 26 de julho de 2011

Essa semana já começou complicada

É, o bichinho da ansiedade veio passar o fds aqui dentro de mim e "achou" que podia ficar a semana toda ...nananinanão .... pode ir embora jhá!!!
A verdade é que minha 2ª feira foi de muita gordisse, só pra variar, a noite ... não fui na academia e ai a 2ª foi pro saco mesmo.... tudo bem, ela já passou, mas te confesso que a 3ª está sendo empurrada, a vontade de comer algo que traga conforto é bem grande não vou negar, por enquanto estou resistindo (talvez esteja pelo fato de não ter nada aqui no serviço!), mas vamos ver quando chegar em casa ... sendo assim, já considero essa semana jogada fora ... e não é exagero não, porque nas semanas que eu faço tudo certinho elimino gramas, imagina nas semanas que está tudo errado ...ô derrota esse metabolismo!!!



Me escrevi no desafio mês Agosto, nunca participei de desafios, por isso vou participar deste com afinco, vamos ver no que vai dar ...vai lá no blog e faça a sua inscrição também ... e vamos fazer esse mês render!!!!

2 comentários:

Fê Light disse...

Adorei seu blog, já tô seguindo! Flor, vamos nos ajudar. Não podemos desistir jamais!
Segue meu blog lá também, preciso de amigas virtuais para me darem forças. Beijos http://misssunshineemagrecendo.blogspot.com/

Tati Carioka® disse...

Olá!

Meus post não são de amargura.
Apenas escrevo o que estou sentindo.
Sou TOTALMENTE HOUSE!
O mundo light é de muito faz de conta!

Tem dias que vc quer comer até o dvd é normal!
Eu tomo 2 copãos de água que a palhaçada passa!
Às vezes não...hehehe

15 kg até o final do ano...vc elimina tranquilo

Boa sorte,beijaum