sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu e a dança


Quando eu tinha 03 anos minha mãe me colocou no baby class (que mãe não sonha com a filha bailarina!) fiz até os meus 12 anos, quando me tornei "aborrecente" e quis fazer basquete no clube, que era no mesmo dia do ballet (só pra constar, estudei na melhor escola de dança da minha cidade, era a pobre da turma, pois tinha bolsa de estudo da prefeitura!!!), fiz basquete até ferrar com o joelho, natação, volei, handbol e futebol, lá nos meus 20 anos voltei a dançar, agora jazz, e formei um ministerio na igreja .... dancei até entrar na faculdade, que para o meu delirio, tinha aula de dança no 1º e 8° semestre, mas só dançava lá, terminei a facu e fui dançar na vida real (cuidar da casa, do marido e da filha!)...
... Estes dias passeando pela net, encontro uma promoção de 02 meses de aula de dança, enloqueci comprei e estou amando .... escolhi o setanejo universitário, me faz lembrar a minha solterice de rancho e bailões #AMO, e como é bom gente, super recomendo, se o seu marido, namorado, ficante, caso e afins, topar faze com você então, dai sim, SE JOGA ... o meu está trabalhando muito em um novo projeto, mas deixou no ar que assim que surgir um tempinho as 5ªs irá comigo ... que LEANDO!!!
Fora o bem para o corpo né .... tudo de bom, pra mim então que estou em busca da minha auto estima ... é uma ajuda e tanto, porque qualquer dança é super sensual, faz um bem danado....

VAMOS DANÇAR MULHERADA!!!!

BOM E COMPORTADO FINAL DE SEMANA!!!!!

2 comentários:

Beth disse...

Muito legal o relato da sua relação com a dança. Eu também amo dançar, desde sempre. Não fiz balé porque também queria, e muito mais ainda, estudar piano e foi esse o meu caminho, estudei mais de 11 anos, cheguei a dar aulas etc.
Bom, mas dançar sempre foi uma delícia para mim, mesmo sem ter técnica nenhuma, sempre me joguei nisso. Fiz aulas de dança de salão com o meu marido, há uns anos, na escola do Carlinhos de Jesus, mas depois paramos e acabamos não voltando, mas é algo que pretendo retomar.
Curta mesmo, aproveita ao máximo, além de ser muito bom para o corpo, a dança desanuvia a mente e é bálsamo para a alma!!!!!
Beijoca!

Geórgea disse...

É isso aí menina, como eu já disse: Dança aviva a alma, o corpo, o coração bate compassado no ritmo...
Dançar é bom demais... Se joga mesmo... Beijocas