quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu não quero voltar a vida velha ...



Sei não, mas acho que sanidade não é mais um das minhas qualidades .... #explico
Estou desde de novembro de 2010 brigando com os centesimos da balança (lembrando que eu terminei a dieta pesando horrorosos 104,8kg)quer dizer, briguinha de marica né, porque eu fazia certo 1 dia e errado 15, comia biscoito de polvilho quando chegava da academia e canjica, afinal estava amamentando (boa desculpa essa), a minha sorte era justamente estar fazendo AF porque senão concerteza voltaria facil para os 116 que terminei a gravidez (Deus me livre!)... enfim, em Maio/2011 a minha filha largou o meu peito e em 10/06/2011 entrei de cabeça na dieta, eliminei 2,2 em 20 dias e entrou Julho e eu voltei para a academia, motivada e disposta e fazer a coisa acontecer de verdade, porem, como disse no inicio, a loucura mora em mim, e eu não sei exatamente o que acontece, mas se me ver mais magra, NÃO ME ELOGIE, porque é batata, começou os elogios eu me sinto a Xuxa e volto comer como uma Orca, o que eu não entendo é que os elogios são para me motivar, me manter mais na linha, fazer eu querer mais, afinal eu ainda peso "quase" 100kg, eu ainda tenho uma caminhada de 30kg pela frente, ainda há muito o que melhorar e mesmo quando eu chegar aos sonhados 70kg, não vou poder comer como uma louca porque senão não vai te adiantado nada todo o meu esforço, todo esse caminho é mudança de vida, é isso que eu preciso entender, eu estou buscando um novo estilo de viver, uma nova mulher, uma nova mãe e eu não posso ficar jogando as semanas fora, não posso relaxar o cinto ainda, porque ele ainda está apertado, eu não posso ficar me dando comidinhas como conforto por situações que só eu posso resolver, chega não dá mais para voltar atrás, eu já dei os primeiros passos, agora voltar atrás é burrice, o melhor que eu tenho a fazer é seguir em frente, e como dizem por ai, CHEGA DE REME REME
....

Algumas coisas realmente me deixa mal e quando elas aparecem eu COMIA (a partir de hoje não como mais)para me confortar, porem, existem pessoas que são realmente importante para gente e quando essas pessoas te criticam, ai doi e muito, essa semana eu vou confessar que eu comi SOZINHA E NO CARRO (20' de viagem)01 caixa de bís branco, estou com vergonha disto, mas é para isso que esse blog (nunca visto) existe, mas pior que comer eu deixei a caixa vazia ali no console e quando o marido entrou no carro, sacou a caixa para pegar um bombom e de cara disse: "você comeu a caixa sozinha? De que adianta a academia?"
Vou confessar que aquilo doeu e tá doendo até agora, mexeu com o meu orgulho, na hora fiquei brava com ele e mandei ele cuidar da vida dele, mas sei que ele fez isso para me chagualar, por isso eu quero provar para ele e para mim mesma que a academia adianta sim e que eu vou alcançar os meus objetivos e não vou nunca mais pesar 100 kg ...NÃO VOU!!!!!

*** IMAGEM: www.mulhertrinta.blogspot.com

Um comentário:

luiza disse...

Não desistam e não esperem acontecer o pior para tentar emagrecer como eu que se tivesse me conscientizado antes, não teria enfartado,mas tive força de vontade e hoje só como pães integrais, frutas verduras, peixes, vou e volto a pé do trabalho e me sinto muito bem, mais leve, não me canso, e o corpo funciona bem melhor em todo os sentidos.