quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não posso sair do eixo

Sabe que tenho notado que quando eu estou com alguns problemas (leia-se financeiro #merda)eu custo a ficar no meu eixo, certinha, tenho uma vontade louca de comer doces, sabe, parece que quando eu abro um chocolate eu me mudo para outro lugar, um lugar quentinho, onde nada me abala, sabe sensação de prazer pura?
Mas não é este o caminho que eu escolhi seguir, eu quero o novo para minha vida... cade a Sue Ellen que nasceu no feliz 10/06???

VOLTA MULHER!!!!!

***Hoje passei com um endocrinologista, vou fazer uma bateria de exames e retornar com ele, por hora ele me deixou com uma dieta de 1200 kcal, falou que para ele, o meu peso ideal é 78kg ... o que eu achei? Achei bom, porque me gosto com 78kg, mas quero mais, pelo menos -8kg ai na conta dele... a agenda dele é surreal, ele mandou marcar retorno hoje mesmo, sabe para quando??? 08/09, olha, eu quero voltar lá com pelo menos -10kg .... bora correr atrás do preju?!?!

3 comentários:

Geórgea disse...

Por isso que eu nem agendo, eu nem marco pq sei que é desestimulante toda a espera, Sue... E quer saber do que mais ?? Eu já sei de cor e salteado todo o processo que se tem que percorrer pra emagrecer... Não emagreci o suficiente e ainda cometi a burrada de engordar mais 13,5... Sei não, viu ??
Fazer exames é muito bom mesmo pro acompanhameno, se vc não tem problemas de colesterol, PA alterada ou outro... Faça os exames e leve num clínico... Mais fácil de achar...Se vc tiver com algum probleminha que seja extremamente necessário ir no endócrino, aí tem que aguardar mesmo... Mas fala sério, 2 meses só pra mostrar exame ??? Affe...
Mas eu aceito sua companhia... Vamos em frente que o fim do ano é nosso !!! Tô aqui, é só me chamar, viu ?? Força, e concentra daí que eu concentro daqui!!! Beijocas

Gabi disse...

Parece que quem escreveu esse post fui eu pois me sinto desse mesmo jeito em relação as guloseimas da vida, mais estou determinada a resistir.

Em relação a medico eu também estou no mesmo barco , mais o meu ainda e pior pois quem passou os exames foi o clínico - geral do SUS e o meu retorno será apenas no dia 05/10.

Estou aprendendo muito na internet e quando me sinto desanimada procuro pessoas que estejam na mesma batalha que eu e pra amim esta ajudando.

Desejo a você boa sorte e vamos nessa luta juntas.

Beijos
=D

Anônimo disse...

Oi Sue Ellen,
Em dias de nervoso eu tbm tenho vontade de comer muito e só besteira, mas tenta pensar nas suas conquistas e de todas as outras que virão. Esses dias que eu estava bem para baixo fiquei pensando nisso... será que vale a pena mesmo. Se me descontrolo hoje sinto mais culpa do que alívio, rs. Tô contigo, preciso perder bastantão ainda, mas vamos que vamos.
Boa semana para você!
beijão e obrigada de S2 pelos recadinhos lá no blog.