sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mini dieta liquida e encontro "cazamiga"

Daí que eu resolvi que a semana poderia pelo meno empatar, isso na 5º feira, ou seja, nos 40' do 2º tempo ... enfim, sempre dá tempo! E para que isso acontecesse eu precisava de uma ação de guerra, e toda esta ação foi gerada porque na 5ª eu subi na balança na certeza de ver uns 100 e pouquinho, massssss a belezura ainda me apontou 99 e muitos ... mas ainda 99, enfim, achei que meu corpo está ficando esperto e resolvi andar junto com ele e não remando contra(burrica qsou)e como só tina 2 dias, lembrando que a minha semana encerra na 6ª, sabado é dia de pesagem oficial!então, resolvi comer sopa no almoço e salada no jantar, as frutas nos lanches e o café da manhã normal ... esse era o programado...
UM UP AQUI: Fazia muito tempo que não tomava aquela sopa Vono, não é que a porcariazinha deu uma melhoradinha!!!!... então, era o programado, mas (tem sempre um MAS)ontem cheguei em casa, fiz minha salada, jantei e fui para aula de dança e tinha programado um chá antes de deitar, porem faço janta para o marido e não resisti e acabei cedendo ao arroz (como arroz é bom!!!!) e hoje, até agora está tudo certo, mas a noite tem uma pizzada dazamiga ... nõa vou deixar de ir nem F**** , elas são especiais demais para mim, problema é ... fiz um esforço para ver uma recompensa no sabado de manhã e vou me atirar à uma pizza na sexta a noite?!?! Sei que a balança vai reclamar, pode até nem ser o peso, mas a retenção que a pizza tras ... enfim ... vamos ver no que dá, porque meninas, pode confirmar a minha presença, e melhor, sem a Maria Gabriela ... bem "remember" mesmo ... só nós 4, sem marido, sem filhos e sem namorado .... deliciozura!!!!!!!

Bom final de semana ... vamos nos comportar!!!!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu não quero voltar a vida velha ...



Sei não, mas acho que sanidade não é mais um das minhas qualidades .... #explico
Estou desde de novembro de 2010 brigando com os centesimos da balança (lembrando que eu terminei a dieta pesando horrorosos 104,8kg)quer dizer, briguinha de marica né, porque eu fazia certo 1 dia e errado 15, comia biscoito de polvilho quando chegava da academia e canjica, afinal estava amamentando (boa desculpa essa), a minha sorte era justamente estar fazendo AF porque senão concerteza voltaria facil para os 116 que terminei a gravidez (Deus me livre!)... enfim, em Maio/2011 a minha filha largou o meu peito e em 10/06/2011 entrei de cabeça na dieta, eliminei 2,2 em 20 dias e entrou Julho e eu voltei para a academia, motivada e disposta e fazer a coisa acontecer de verdade, porem, como disse no inicio, a loucura mora em mim, e eu não sei exatamente o que acontece, mas se me ver mais magra, NÃO ME ELOGIE, porque é batata, começou os elogios eu me sinto a Xuxa e volto comer como uma Orca, o que eu não entendo é que os elogios são para me motivar, me manter mais na linha, fazer eu querer mais, afinal eu ainda peso "quase" 100kg, eu ainda tenho uma caminhada de 30kg pela frente, ainda há muito o que melhorar e mesmo quando eu chegar aos sonhados 70kg, não vou poder comer como uma louca porque senão não vai te adiantado nada todo o meu esforço, todo esse caminho é mudança de vida, é isso que eu preciso entender, eu estou buscando um novo estilo de viver, uma nova mulher, uma nova mãe e eu não posso ficar jogando as semanas fora, não posso relaxar o cinto ainda, porque ele ainda está apertado, eu não posso ficar me dando comidinhas como conforto por situações que só eu posso resolver, chega não dá mais para voltar atrás, eu já dei os primeiros passos, agora voltar atrás é burrice, o melhor que eu tenho a fazer é seguir em frente, e como dizem por ai, CHEGA DE REME REME
....

Algumas coisas realmente me deixa mal e quando elas aparecem eu COMIA (a partir de hoje não como mais)para me confortar, porem, existem pessoas que são realmente importante para gente e quando essas pessoas te criticam, ai doi e muito, essa semana eu vou confessar que eu comi SOZINHA E NO CARRO (20' de viagem)01 caixa de bís branco, estou com vergonha disto, mas é para isso que esse blog (nunca visto) existe, mas pior que comer eu deixei a caixa vazia ali no console e quando o marido entrou no carro, sacou a caixa para pegar um bombom e de cara disse: "você comeu a caixa sozinha? De que adianta a academia?"
Vou confessar que aquilo doeu e tá doendo até agora, mexeu com o meu orgulho, na hora fiquei brava com ele e mandei ele cuidar da vida dele, mas sei que ele fez isso para me chagualar, por isso eu quero provar para ele e para mim mesma que a academia adianta sim e que eu vou alcançar os meus objetivos e não vou nunca mais pesar 100 kg ...NÃO VOU!!!!!

*** IMAGEM: www.mulhertrinta.blogspot.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

Essa semana já começou complicada

É, o bichinho da ansiedade veio passar o fds aqui dentro de mim e "achou" que podia ficar a semana toda ...nananinanão .... pode ir embora jhá!!!
A verdade é que minha 2ª feira foi de muita gordisse, só pra variar, a noite ... não fui na academia e ai a 2ª foi pro saco mesmo.... tudo bem, ela já passou, mas te confesso que a 3ª está sendo empurrada, a vontade de comer algo que traga conforto é bem grande não vou negar, por enquanto estou resistindo (talvez esteja pelo fato de não ter nada aqui no serviço!), mas vamos ver quando chegar em casa ... sendo assim, já considero essa semana jogada fora ... e não é exagero não, porque nas semanas que eu faço tudo certinho elimino gramas, imagina nas semanas que está tudo errado ...ô derrota esse metabolismo!!!



Me escrevi no desafio mês Agosto, nunca participei de desafios, por isso vou participar deste com afinco, vamos ver no que vai dar ...vai lá no blog e faça a sua inscrição também ... e vamos fazer esse mês render!!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

EMAGRECI, mas preciso de ajuda!


99,7

Mas posso falar?!?! Nem estou feliz por isso, até porque acho que esse nem é mais o meu peso hoje, depois de um "final de semana de lixo" que eu tive ... mas o problema é muito mais embaixo, vai alem do meu desastroso final de semana com pizza, fondue, macarrão, doce de leite e leite moça cremoso (delicia!)
Não sei, mas pelo que leio nos blogs o problema é só comigo, poxa vida, no inicio, lá em Junho quando eu comecei a dieta e estava sem fazer AF, o meu emagrecimento era de +/- 1kg por semana, daí entrou Julho e eu voltei para a academia, e o meu emagrecimento caiu consideravelmente, rodei em volta dos 100 Julho inteiro, tudo o que eu consegui eliminar por enquanto no mês de Julho foi 2kg, mas 2kg é a eliminação semanal de muitos blogs que leio por ai (que fazem AF), qual será o meu problema? Onde será que eu estou errando? Estou louca para passar com um nutricionista esportivo, mas meu convenio não tem e eu no momento não posso pagar a consulta... F***A!
Alguem ai pode me ajudar a entender isso??? Será que estou comendo muito pouco? Quase não como mais arroz com feijão, e diminui muito a quantidade de ingestão, será isso????
Não acredito em troca por enquanto, estou muito acima do peso e não acho que é musculo ainda, vou prestar mais atenção essa semana para ver se descubro o erro e deslancho no emagrecimento e para compensar o FDS vou tomar shake todos os dias dessa semana a noite ...
É isso....
Emagreci sim, não bati a minha meta quinzenal que é de apenas 1,2 kg, mas é assim que eu vou caminhar ....um passinho de cada vez!!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vápaputaquepariu ...... apenas um desabafo

Hoje vim logo cedo porque estou puta da vida com esta briga com o peso... poxa vida, eu mudei varias coisas na minha rotina, diminui muito as quantidades e o peso não colabora, ahhh vai batendo um desanimo, uma vontade de deixar como está, de procurar metodos mais faceis, mais radicais e que me traga logo a satisfação de ver um corpo que me agrade no espelho .... saco essa história viu!
O motivo de tanta revolta também deve-se ao fato de ficar me pesando todo TODO! santo dia, não adianta, assim eu só me machuco e fico PQP da vida, porque o corpo não responde diariamente, mas é um vicio, por isto mesmo eu preciso lutar contra ele, pronto, vou me pesar sabado porque é o dia da quinzena, mas agora só semanalmente, nada de ficar subindo na balança todo dia, é um saco, um dia o peso é 100, fico feliz, capricho nos exercicios, daí a tonta aqui vai no outro dia e sobe de novo e o peso é 100.5, no outro 100.8, daí volta para o 100 ... muito louco! e eu vou ficando muito louca, por isso chega, agora só aos sabados.... vou viver meu PHN nisto também ... por hoje eu não vou me pesar ...BIZARRO!
Mas falando em 100, estava vendo no meu caderninho que este mês eu não consegui perder 1kg, comecei o mês com 100.8 e no sabado passado 2 semanas depois, estava com 100, ah isso irrita, sei que ainda cometo deslizes, mas poxa é tão exceção, visto o que era antes, que não acredito que esteja influenciando tanto assim no meu peso, enfim, a verdade é que eu preciso parar de cometer esses deslizes e viver meu PHN nisso também, todos os dias dizer a mim mesma, por hoje eu não vou comer doces, frituras e afins ...
Sei que esse negocio de dieta deixa a gente meio louca, tanto que tenho um convite para jantar no sabado e não sei se quero ir, só de pensar que vou ter um buffet inteiro de comida mineira a minha disposição e que eu posso colocar a semana toda no lixo, dá uma vontade de não aceitar, por outro lado sei também que a vida social não pode parar ... aff ...
Enfim esse é um desabafo, agora é erguer a cabeça e dar a volta por cima, não dá pra ficar chorando em cima do peso não perdido, o jeito é fazer o melhor nestes últimos dias de julho .... mudar os hábitos!!!

:( ... mas vai passar!!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Enta enta enta ... falta tão pouco

Dai que quando eu pego para emagrecer fico meio neurótica, já ouvi zilhões de pessoas dizendo que quando a gente fica muito preocupada com o peso acaba engordando mais, esse não é o meu caso, eu só vou para frente se eu pirar mesmo, tipo pesar toda semana, todo dia, toda hora.... vou vendo o resultado na balança (mesmo que seja de grama em grama)e vou direcionando as minhas atitudes, tipo assim, sempre me peso pela manhã (quer dizer, este é o peso que eu considero, porque as vezes me peso a noite e também de manhã para comparar e ver o grau de "inchamento" da pessoa)então funciono assim, se emagreci, pouquimmemo, tipo 100gr, capricho no dia para aumentar essas graminhas perdidas, se engordei, capricho no dia para retomar o peso antigo ... eu sou assim, e assim funciona para mim, ficar sem pesar tendo a balança ali no quarto ao lado me deixa ansiosa e ansiedade para mim só se cura com comida, então, para que dar sorte para o azar?!?!
Tudo isso para dizer que ontem, depois de um dia perfeito com alimentação e AF, eu subi na minha mais nova amiga e ela me mostrou que falta pouco, mas tão pouco para eu voltar pro ENTA ... novENTA neste caso, ai fiquei tão feliz que estou louca de vontade de subir nela de novo amanhã cedo, na certeza de já ver ENTA e nove, porque o dia está sendo bom, alimentação certinha e logo mais tem academia ... ai nem eu acredito que esse dia chegou, fiz tantos planos furados ao longo deste 1º semestre e de repente "pluft" só tomei um pouquinho de vergonha e o resultado está ai, estampado na minha cara .... ahhh feliz demais com essa nova mulher!!!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Final de semana na linha ... torta, mas linha!!!!

Buenas .....

Então que meus fds não são mais os mesmos .... #todos comemoram \o/ \o/, vamos aos fatos:

1- Acordei no sabado e fui levar meu primo no futebol, aproveitei que estava no clube e caminhei/trotei 30' (eu e a Maria Gabriela no carrinho, amei a experiencia, com certeza repetirei)

2- Fui ao supermercado no horario de almoço, verde-limão de fome e não comprei NENHUMA tranqueira para beliscar no carro, alias, pela 1ª vez em 4 anos de dona de casa, o chocolate não entrou no meu carrinho de compra!!! \o/

3- Fomos á uma festa julhina e eu não comi como não houvesse amanhã

4- No domingo, subi na balança para ver o prejuizo, ela me mostrou -100 gramas !!!

5- Domingo, sogra em casa, churrasco e eu comi uma carninha com arroz e salada, não fiquei o dia todo comendo ...

... E para terminhar com "tá valendo a pena", as pessoas já começaram a notar que estou emagrecendo ...iupííííí .... essa semana vou pegar firmão e no sabado teremos pesagem com foto .... tô me achando mesmo... afinal eu estava perdida!!!!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu e a dança


Quando eu tinha 03 anos minha mãe me colocou no baby class (que mãe não sonha com a filha bailarina!) fiz até os meus 12 anos, quando me tornei "aborrecente" e quis fazer basquete no clube, que era no mesmo dia do ballet (só pra constar, estudei na melhor escola de dança da minha cidade, era a pobre da turma, pois tinha bolsa de estudo da prefeitura!!!), fiz basquete até ferrar com o joelho, natação, volei, handbol e futebol, lá nos meus 20 anos voltei a dançar, agora jazz, e formei um ministerio na igreja .... dancei até entrar na faculdade, que para o meu delirio, tinha aula de dança no 1º e 8° semestre, mas só dançava lá, terminei a facu e fui dançar na vida real (cuidar da casa, do marido e da filha!)...
... Estes dias passeando pela net, encontro uma promoção de 02 meses de aula de dança, enloqueci comprei e estou amando .... escolhi o setanejo universitário, me faz lembrar a minha solterice de rancho e bailões #AMO, e como é bom gente, super recomendo, se o seu marido, namorado, ficante, caso e afins, topar faze com você então, dai sim, SE JOGA ... o meu está trabalhando muito em um novo projeto, mas deixou no ar que assim que surgir um tempinho as 5ªs irá comigo ... que LEANDO!!!
Fora o bem para o corpo né .... tudo de bom, pra mim então que estou em busca da minha auto estima ... é uma ajuda e tanto, porque qualquer dança é super sensual, faz um bem danado....

VAMOS DANÇAR MULHERADA!!!!

BOM E COMPORTADO FINAL DE SEMANA!!!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Manter a calma e o rumo certo


Ontem depois daquele post, fui para a academia e lavei a alma ... musculação e 50'de aerobico ...delicia, é assim que eu preciso aliviar as minhas tensões, suando e não engordando, ficando com gases, coisa chata que é comer doce, em mim agora é assim, 1 chocolatinho e uma dor enorme de barriga ... enfim, acho que preciso escutar o meu corpo!!!!
Como fui para casa da minha tia, acompanhei a minha prima (que malha comigo e tem um corpo leando)no jantar, o cardapio? Atum com clara de ovo cozido (descobri o segredo do corpo dela ... disciplina!!!) eu não aguentei e aumentei o meu prato com uma salada de repolho com tomate, pô, sou filha de Deus neah!!!! A noite 1/2 xicara de leite com pouquinho de toddy e fui pra cama (dormir é para quem não tem uma bb insome) felizinha, o dia não foi uma maravilha, mas acabou bem ...
Hoje, é um novo dia, e eu estou aqui fazendo tudo certinho, café da manhã belezinha, almoço, lanches ... e até fui no mercado comprar pão, queijo branco e peito de peru para fazer lanchinho para levar para a academia, porque hoje tem musculação e aula de dança, essa comprada no groupon!, então para não comer super tarde (9:00) vamos comer no intervalo entre a musculação e a dança (19:00) ... é isso, cair, comer e levantar... sempre, fazendo assim, espero ter um otimo resultado este mês ... tomara que ainda dê tempo!!!!

Bjos...

**PORQUE EU NÃO CONSIGO COMENTAR EM BLOG NENHUM ... Q MERDA, SEMPRE ESCREVO MAIOR COMENTÁRIO, DAÍ ELE FICA PEDINDO A SENHA E NUNCA ACEITA MEU COMENTARIO ... ALGUEM TEM UMA LUZ?!?!?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não posso sair do eixo

Sabe que tenho notado que quando eu estou com alguns problemas (leia-se financeiro #merda)eu custo a ficar no meu eixo, certinha, tenho uma vontade louca de comer doces, sabe, parece que quando eu abro um chocolate eu me mudo para outro lugar, um lugar quentinho, onde nada me abala, sabe sensação de prazer pura?
Mas não é este o caminho que eu escolhi seguir, eu quero o novo para minha vida... cade a Sue Ellen que nasceu no feliz 10/06???

VOLTA MULHER!!!!!

***Hoje passei com um endocrinologista, vou fazer uma bateria de exames e retornar com ele, por hora ele me deixou com uma dieta de 1200 kcal, falou que para ele, o meu peso ideal é 78kg ... o que eu achei? Achei bom, porque me gosto com 78kg, mas quero mais, pelo menos -8kg ai na conta dele... a agenda dele é surreal, ele mandou marcar retorno hoje mesmo, sabe para quando??? 08/09, olha, eu quero voltar lá com pelo menos -10kg .... bora correr atrás do preju?!?!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

EMAGRECIIIIII



100,3

Apesar dos pesares, a balança foi camarada comigo, não foi O emagrecimento, mas pelo menos houve a eliminação.
Acredito que isso deve-se ao fato que estou fazendo as coisas bem certinhas e quando acontece o deslize (como aconteceu na semana passada) eu me desespero, porem eu exagero, mas nem tanto como antigamente, e isso é bom. É claro que eu tenho que melhorar, fazer as coisas tornarem hábito, mas vamos aos pouco.

Essa semana quero fazer valer a pena, tudo está concorrendo para enfim eu sair dos 100, falta muito pouco, então quero me comportar muito bem, com alimentação e atividade fisica redondinha para tirar essa diferença da semana que passou.

Coisa boa é a gente tomar as redeas da situação, estou tão orgulhosa de mim, me amando mais, me achando mais bonita, antes do feliz 10/06 eu me arrumava, me olhava no espelho e mesmo estando arrumada e maquiada eu não gostava do que eu via, porem agora eu gosto, e nem foi tanta perda assim para fazer diferença (apenas 3kg), mas é o sentimento que mudou, eu estou gostando de mim novamente. Ontem fomos almoçar e terminei de me maquiar e quando me olhei no espelho, me achei tão bonita, tão boa essas sensação e o melhor é que ela reflete né?! No rancho (fomos em um churrasco)eu fui pegar bebidas (marido ficou com a bb na mesa)fui até paquerada, coisa que fazia bem tempo que não acontecia ...hehehe ... sensação boa, uma massagem no ego!!!!

Vamos que vamos, para quem está enrolando, eu quero dizer que vale a pena o esforço, o NÃO para aquilo que gostamos, eu empurrei com a barriga por 3 anos, não dá gente, é bom demais a gente gostar do que reflete no espelho, vai lá, comece agora, não espere amanhã como eu fazia, abusou no café da manhã e já comeu 1 barra de chocolate no lanche? No problem, faça um almoço regradinho e dê a partida da sua virada, eu garanto, vale a pena!!!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Para não perder o foco

Que esses 3 dias foram uma desgraceira só nem preciso comentar, mas como não quero sentir essa dor de estomago terrivel novamente, preciso recuperar o foco, até porque eu já perdi 6 meses de 2011 e não quero perder os outros 6, para isso é preciso ter foco, força de vontade e disciplina, que foi justamente o que eu perdi nesta semana, me peguei cometendo os mesmo erros que cometia antes do feliz 10/06. Exemplo 1:
01 lata de leite condensado aberta na geladeira: eu comi-la (sozinha)em 4 dias, e pior, só comi ontem para acabar mesmo com a tentação, nesta cena tinha 2 opções:
1º deixar a lata lá para caso marido queresse
2º pegar a lata e jogar fora (acabava a tentação e eu não engordaria 1 graminha)...

Exemplo2: Me deu uma super vontade de comer shot branco ontem após o almoço, fui ao supermercado para comprar o pequeno, chegando lá só tinha a barra, o que eu fiz? Comprei a barra e comi-la praticamente sozinha, o que eu poderia ter feito?
1º Já que não tinha o menor, e me conhecendo muito bem, não ter comprado, ter comprado outra coisa doce para tirar a fissura.
2ª Ter comprado a barra e pego 4 quadradinhos e ter dividido com a familia e o pessoal da empresa

Então, chego a conclusão que o que eu preciso para emagrecer é pensar, pensar e pensar, não adianta ficar na linha por 20 dias e sair completamente dela que nem uma doida que eu coloco todo o esforço a perder em 3 dias ...
NÃO QUERO E NÃO VOU MAIS PESAR MAIS QUE 100,8 NA MINHA VIDA (esse é o peso que deu no sabado e se eu empatar já fico feliz, mesmo não batendo a minha meta :(, tá bom pelos dias de loucura!)

Vamos em frente, que hoje tem academia e tem inicio de aula de dança (sertanejo universitário!!!!), se não emagrece faz rir!!!!


E vou voltar a escrever tudo o que eu como, e vai ser aqui no blog, porque eu só funciono assim, e escrever em um lugar publico, faz eu ter vergonha de comer tranqueiras e correr o risco de alguem ler ... hehehe ... cada um tem que encontrar a armas ideais pra lutar ....



CAFÉ DA MANHÃ
01 xicara de chá de camomila
06 bolachas água e sal com requeijão

ALMOÇO
01 filé de frango grelhado
01 fatia de queijo mussarela
01 porção de xuxu com bacon
01 porção de fritas
01 mexirica

LANCHE
05 bolachas agua e sal com requeijão
01 xicara pequena de café

LANCHE PÓS TREINO
01 maça

JANTAR
01 prato (bem farto por sinal) de nhoq ... preciso perder a preguiça de cozinhar para mim e para o marido separadamente...
01 copo de guaraná

A falta de vergonha em imagens

Para o dia ....



... para a noite



Tem como esperar alguma coisa de bom da balança essa semana????

NÃO NÉ :(

terça-feira, 5 de julho de 2011

06/20 - A cara de pau

Bom dia ... pra começar NEGRA BELLA EU NÃO CONSIGO COMENTAR NO SEU BLOG ... É QUERIA TANTO!!!!!

Vamos lá, a minha 2ª feira, a 1ª do 2º semestre ... se me comportei no final de semana, chutei o pau da barraca justamente no dia nacional da dieta ...hehehe, muita cara de pau!!
Tudo começou com o bombom que morava na minha gaveta desde o dia 10/06, é morava mesmo, ontem ele virou merda (que horror!!), mas mesmo tendo ficado chateada por comê-lo, fiquei feliz por fazer um dia que realmente tivesse vontade, então aqui deu empate!
Vamos continuar, pra ajudar, nada de frutas, o lanches foi chá com bolacha (manhã), café com bolacha (tarde), a tarde fui para a academia com minha prima, como combinamos recomeçar, cheguei um pouco depois dela e comecei me aquecendo 15' na esteira e fui pra o treino de musculação, não deu tempo nem de fazer 2 aparelhos e a minha prima se estatelou no chão, a pressão dela caiu e ela desmaiou, nossa que susto, sorte que foi só susto mesmo, bem, dai não tinha mais clima de academia, viemos embora, eu frustrada por ter feito apenas 15', cheguei em casa e o bichinho da gula foi comigo, nossa comi muito depois das 19:00hs, pra começar tomei sopa com pão francês na casa da minha mãe, daí marido estava comendo pipoca e eu comi também e pra ferrar com tudo, ainda comi umas 2 colheres (caprichadas) de leite condensado com coco PQP ....
Me senti horrivel, não posso vacilar que a compulsão volta mesmo e com tudo... mas já parei e comi direitinho pela manhã e no almoço, sem contar que trouxe frutinhas para os lanches e a sobremesa ... é assim mesmo, eu sei que terei quedas, mas o que eu tenho que ter em mente é que eu não posso ficar lá no chão me fazendo de vitima, tenho que levantar e voltar a caminhar, assim rapidão pro estrago não ser tão grande ....

"O SOFRIMENTO É PASSAGEIRO, DESISTIR É PARA SEMPRE" e eu não quero ser gorda para sempre!!!!

***Hoje uma amiga fará cirurgia de redução de estomago, confesso que rolou uma invejinha ... tão mais facil ser emagrecida né .... mas vamos que vamos!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

03, 04, 05/20 - O mês de Junho

Olá ... como foi o final de semana de vocês?
O meu foi muito bom ... revi amigas queridas, curti o maridão e a ,minha riqueza... bom demais, e o melhor, me comportei direitinho...

O desafio .... então, eu vou considerar o dia 03 e 04 como sucesso, pois no sabado fiz a minha última refeição ás 17:00hs, quando cheguei em casa ás 22:00 estava verde de fome e não conseguiria ficar sem comer nada, então tomei 1 copo de chá com 1 fatia de pão integral com queijo, a vitória está em não comer nem um pedaço do lanche de churrasco do marido, em ficar no pão integral e chá ... \o/
No domingo, eu almocei ás 14:00hs e depois só vim comer ás 19:00 e como a minha mãe fritou uns pasteizinhos de fubá, comi 4 (com culpa)mas bebi apenas 1 copo de refri, perto do que eu era, me comportei belissimamente ... então dou como desafio completado, colocando em pauta ser final de semana, onde se reune para comer sempre mais tarde ... comi, mas não abusei!!!

O mês de Junho... para mim foi o melhor de 2011, porque foi o mês em que eu voltei a me amar, sei que perdi 10 dias dele, mas mesmo assim ele foi melhor que os outros 5 que passaram, em que teve AF, mas não teve comprometimento ... ficava entalada nos 103,8 .... em 20 dias eu eliminei 2,2 kg, para mim que nem AF fiz está otimo ... agora vamos ao novo mês que acredito que a eliminação será maior, porque terei 30 dias e AF, pois volto para a academia hoje ... vamos ver o que Julho tem para mim ... eu acredito que é coisa boa, com certeza é voltar para os 2 digitos e assim, sem esse peso dos 100, voltar com calma aos meus 70 .... iupííí

Quem vem comigo????

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 2/20 ... Feliz feliz

O 1º dia do meu desafio pessoal foi sucesso ... cheguei em casa e fiquei que nem cachorro atrás do rabo (rodando, querendo beliscar)mas não belisquei nada ... tomei 1 copo de leite com toddy e cama ... vamos lá, rumo ao sucesso, subi na balança hoje e gostei do que ví, mesmo que a semana tenha sido de imprevistos .... acho que estou pertinho de sair de maldito 3 digitos ... isso faz uma mal psicologicamente falando ... pensar que você pesa mais que 100 kg, cruzes, NUNCA MAIS ... fico pensando que no final da gravidez o correto era que, quando eu andasse de elevador, andasse apenas eu e o marido, porque o peso maximo permitido é sempre de +/- 150 kg, só eu pesava 116 + 70 do marido ... aff, na realidade tinha que andar sozinha ... triste pensar assim né?!?!
Credo, passado bem passado, agora eu estou em busca do meu novo, eu quero o novo .... já estou até pesquisando o meu look presente, pois logo logo bato os 1ºs 5 kg ... \o/ \o/ ... tão feliz!!!!

**** 98 ai vou eu ***** e de roupa nova!!!!!