sábado, 11 de junho de 2011

1º Sabado .... Me amar de verdade


2008


2011 - QUANTO DIFERENÇA ... ATÉ NO OLHAR!


Olha eu aqui em pleno sabado .... tô dizendo que algo novo aconteceu ....
Sou catolica apostolica romana e praticante, estou dizendo isso, porque hoje estava assistindo a Canção Nova e estava acontecendo uma palestra do Márcio Mendes, e ele dizia que a medida para amarmos o proximo, é o amor que sentimos pr nós mesmo, eu estava guardando roupa e ouvindo, mas aquilo entrou em meu coração, justamente nesta nova fase de mudança, parecia que ele falava comigo, dizia de como nos esquecemos e acabamos por nos abandonar e o nosso amor proprio minga, porque todo amor deve ser cultivado, inclusive o amor proprio, e eu me dei conta que eu deixei muito de me amar, me abandonei, relaxei, engordei, mas o pior de tudo isso, quando eu tiro foto, eu percebo um olhar triste ... mas eu sei que isto esta mudando, precisa mudar... masssssssssssssss pelo sabado que eu tive, sei que está mudando, um sabado regrado na questão da alimentação, unhas feitas, maquiagem e roupa bonita, é estou no caminho certo, sei que estou!


CAFÉ DA MANHÃ
01 fatia de pão integral
02 fatias de peito de peru
02 fatias de queijo
03 sequilhos de coco

LANCHE
02 colheres de mamão amassado (dividi com a Maria Gabriela hehehe)

ALMOÇO
01 prato de legumes amassado (Sopa da Maria Gabriela ... tô achando que vou fazer a dieta de Maria Gabriela!!!!)
01 laranja

LANCHE
01 copo de vitamina de abacate
03 seqilhos de coco

JANTAR
01 prato (pequeno) de macarrão com molho bolonhesa
01 laranja

É isso ... um sabado leando!!!!!

Nenhum comentário: