quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estou aqui em busca de animo

Olá ... adorei as visitas, é bom saber que tem gente que tem paciencia comigo, porque eu leio, leio, leio e elaboro um post, mas depois esqueço de escrever ...
Bem, se tem uma verdade neste mundo é que este mês alguma coisa tem que acontecer na minha vida de RA, e eu sei que vai e para dar uma forcinha, eu estava (estou até agora) lendo o blog da Gabi http://emagrecendoeusei.blogspot.com , eu já tinha feito isso antes, ela me dá um puta animo, que mesmo com este frio, eu não quero comer coisas que me engordam, alias vou aproveitar o frio que ajuda e muito no emagrecimento e mandar para PQP esses quilões que estão me incomodando a tanto tempo ...

**Estou pensando seriamente em começar a tomar algum temogenico ... agora que a minha Maria me abandonou (ela largou por ela mesma a amamentação ...buáááá´)vou voltar para minha progressiva e experimentar algum desses suplementos .... depois conto qual ....

Bjão

Um comentário:

Beth disse...

Alimente-se direitinho, de forma regrada, moderada, mas sem perder o prazer e o emagrecimento vai acontecer, será que prcisa mesmo do termogênico?
Desejo sucesso.
Beijo