quarta-feira, 15 de junho de 2011

3ª Bonitinha

Bem dizem que quando não se quer algo arruma-se uma desculpa e quando se quer arruma-se um jeito, onde eu estava até agora? Realmente, não sei, mas sei que me encontrei e estou amando essa minha nova "EU", olha, esse ano já pensei até em fazer redução de estomago, sabe aquela historia de querer ser emagracida e tal, por pura preguiça, porem estou amando essa nova fase, emagrecer, ganhar saúde, auto estima, bom demais, cada graminha perdida, dá mais força para buscar um numero menor na balança, ontem foi assim, eu subi na balança a noite de roupa e não gostei do numero que ví e até fiquei com medo de subir hoje pela manhã, mas mesmo assim, hoje pela manhã subi e ví um numero que amei e quando olhei tive mais vontade de continuar a fazer certinho para que no sabado eu veja um numero menor ainda, é uma sensação muito boa que a tempos não sentia, não só de ver o numero menor, mas ver que estou me amando mais, cuidando mais de mim, isso é bom demais!!!
Coloquei ao lado uma tabela para meu controle, me dei como meta, eliminar 1,200 kg por quinzena, acho que é um numero realista, então o peso é só a cada 15 dias aqui, mas para eu manter o controle, vou continuar me pesando todo sabado, posso dizer que já baixou dos 103 iniciais e com certeza 103 é um peso que eu não vou pesar NUNCA MAIS, porque eu não quero e quem manda neste corpo aqui sou eu...
É isso, já estipulei o meu 1º presente recompensa, desde o desmame estou querendo fazer 1 progressiva para dar um up aqui na jubinha (que pela foto vocês puderam ver que a coisa é feia), então vou me dar assim que sair dos 3 digitos ... logo logo em 2 ou 3 semanas (amém!) .... sei que é chato ficar colocando cardapio, mas neste inicio para mim é necessario ....teve alguns errinhos, como jantar na sogra, e comer 3 suspiros (açucar puro), mas que com certeza não foi nada tão grave assim



CAFÉ DA MANHÃ:
01 xicara de chá vermelho
01 pacote de club social integral

LANCHE:
01 maça

ALMOÇO:
01 filé de frango
01 filé de lagarto assado
01 porção de repolho
01 porção de farofa
01 laranja

LANCHE:
01 laranja

JANTAR(18:00)
01 prato de sopa de legumes (junto com a Maria Gabriela!!!)
01 concha de feijão
01 mexirica
03 suspiros

JANTAR (21:00)
02 bifes de picanha suina
01 porção de salada de alface
01 laranja

Nenhum comentário: