segunda-feira, 20 de junho de 2011

Final de semana ...

Então, que a minha internet em casa é muito lerda e não deu para postar no fds ... como ele foi? Foi, graças a Deus! Como já li aqui nos blogs, ainda não sou adestrada para os finais de semana. Se ue jaquei? Não, apenas fiz escolhas erradas, mas é de grão em grão que a galinha enche o papo e eu não posso comprometer a minha semana por causa de miseros 2 dias em que eu deveria estar muito mais preocupada em ficar com a minha familia do que comer bobeiras.
Porem, percebi que realmente o corpo se acostuma facil com as mudanças, no sabado comi um bolinho de chocolate (desses peti gateu- assim que escreve?!?! -)e quase morri de dor de cabeça (enxaqueca)horrivel ....
Das coisas que entraram neste meu fim de semana e que não poderão entrar nos proximos:
bolo de chocolate
pizza
mousse de limão
bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro
canjica
macarrão
bolo três leites
coca cola

É uma lista podre e que não pode se repetir, não comi como comeria, mas comi e não deveria .....

Vamos que vamos que a semana está apenas começando e esta tem a minha 1ª pesagem ... estou confiante!!!!!

Bjus



CAFÉ DA MANHÃ:
01 xicara de chá branco com gengibre
01 fatia de pão integral
01 colher de cream cheese
01 fatia de peito de peru
01 fatia de bolo

LANCHE:
1/2 maça

ALMOÇO
03 colheres de nhoq ao sugo
01 filé de frango grelhado
01 fatia de mussarela

LANCHE:
1/2 maça
01 banana

JANTAR:
01 pacote pequeno de petisco de amendoin
03 pedaço de bolo 3 leites

Nenhum comentário: