sexta-feira, 10 de junho de 2011

... Ema ema ema ... já ouviu falar?!?!

Se tem uma coisa que eu não gosto é de pessoas estranhas para mim vim meter o bedelho na minha vida .... explico ....
Eu trabalho em uma empresa em que sou a única funcionaria mulher e realmente não tenho muita intimidade com os meninos porque acredito que não cabe, apenas algo superficial, porem, durante o tempo da minha licença entrou alguns funcionários novos e um chato, chatissimo, chaterrimo, sabe mala que acha que só porque vocês trabalham na mesma empresa tem a obrigaçãode ser amigos? Ahhh como isso me irrita!
Daí que o individuo desconfiou que eu estou de dieta (talvez pelos files e salada do almoço)e veio cheio de gracinha para o meu lado, dizendo que eu não precisava de dieta, que estava bom do jeito que estava .... ahhhh pelo amor né, cantada de veio chato é o Ó ,agora vim dar pitaco na minha vida ... pera lá, nem meu esposo (quem a opinião é extremamente importante para mim)não me segurei, olhei quase fuzilando e disse que a opinião sobre o meu corpo e o que fazer com ele era unicamente problema meu ... sabe, ema ema ema cada um com o seu problema?!?!? então ... isso mesmo, o problema é meu ... cara chato, se não fosse ambiente de trabalho!!!!
Pior não é isso, agora o tonto fica me levando bala, bolo e hoje apareceu com um sonho de valsa .... o bolo eu recusei, a bala eu chupei e o sonho de valsa .... tá la no fundo da gaveta e por lá vai ficar (se eu tivesse ganhado ontem, teria comido com certeza ....) uma nova mulher está nascendo ...êêê!!!!!!!



CAFÉ DA MANHÃ

01 fatia de pão integral
01 fatia de queijo branco
01 xicara de chá vermelho com gengibre
04 sequilhos de coco


LANCHE

01 banana

ALMOÇO

02 Filé de frango com queijo
01 porção de couve cozida
01 porção de abobrinha]01 laranja

LANCHE 1

01 maça

LANCHE 2

01 Club social integral
01 xicara de café

JANTAR

02 fatias de pão integral
04 fatias de peito de peru
03 fatias de queijo
01 xicara de ninho banana com maça
01 faria pequena de pão doce

Nenhum comentário: